Preciso da opinião de voçês

15 respostas [Último]
imagem de Emy
Emy
No PF desde: 29/05/2009

Meninas é o seguinte: Não entendo meu namorado. Agente ta junto a 2 anos e de uns tempos pra cá ele ta muito diferente, agente tem brigado muito, as vezes acho que ele não me ama mais. Agente trabalha junto, nos conhecemos no trabalho e também fazemos curso juntos e agora ele deu pra reclamar que agente passa muito tempo juntos, o que não me incomoda, pois adoro a companhia dele a qualquer hora e lugar. Agente passa a semana toda só se vendo no trabalho e curso, onde claro não é lugar pra carinhos, bjus e tal, então só sobra o final de semana pra gente ter um momento juntos, sairmos, namorar, então eu costumo dormir na casa dele, mas nesta sexta ele me disse que iria me dixar na minha casa porque precisava ficar sozinho, ai nós discutimos, poxa eu espero a semana toda pra gente ter um momento nosso, tenho me sentido carente, abandonada, sinto falta de um carinho, até um beijo, a semana inteira ele me comprimenta com um selinho na entrada e saída do trabalho e fica nisso até o final de semana, então pra mim o final de semana seria pra namorar e por isso não entendo a titude dele em querer me ver longe no fim de semana. Na discurção ele me disse um monte de coisas ruins, tipo que se sente acorrentado e que não aguenta mais isso, aí eu peguei minhas coisas e disse que tava tudo terminado e ele me puxou e ignorando minha atitude disse pra parar com isso, gente juro que tentei terminar duas vezes só neste fim de semana mas ele se faz de desentendido, me ignora e logo consegue reverter a situação com aquele jeito dele. Não sei o que ele quer afinal, to muito triste.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nossa Emy q tristeza isso. Sinceramente ele ñ ta dando valor p/ vc. Se ele se faz de desentendido, então vc ñ procura mais ele. Começa a ignorar. Sei q vc ama ele. Se continuar assim, vc terá de tomar uma atitude Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Emy, acredito q seu namo esteja precisando de mais espaço e talvez vc tb, somente não está se dando conta disso.

Afinal vcs trabalham juntos, estudam no mesmo local - é necessário q ele se sinta meio \"preso\" numa relação a qual a garota dele está cosntantemente presente na sua vida!

Não significa q ele está deixando de gostar de vc e sim q urgente precisa fazer coisas diferentes - sair com seus amigos homens ou quem sabe sozinho pra vcs terem uma trégua de estarem sempre juntos!!!

Vc pode, nesse momento, estar se sentindo carente e talvez por isso pense q ele está com atitude estranha, eu já não sinto dessa forma.

Analisando de fora, me parece q seria muito saudável para o relacionamento de vcs, terem mais individualidade - assim até vai dar vontade de estar mais juntinho depois!

Vcs tem q ter espaço pra sentir saudades um do outro etc.

Ele pode estar se sentindo sufocado em estar sempre com vc - dê pra ele mais liberdade de ir e vir q vc vai observar q ele vai sentir a sua falta.

E quanto a vc: procure outras atividades q não seja focada só no seu namo - a sua vida não deve ser mais ou menos resumida na dele, principalmente em seus momentos de folga - vá passear com as amigas, fazer programações só de garotas, ir ao cinema, jogar conversa fora e dar umas boas risadas hehehe

Pense: será q não está faltando vc se relacionar com outras pessoas, sem ter seu namor por perto???

Boa sorte e conte conosco sempre!

bjo!


imagem de Emy
Emy
No PF desde: 29/05/2009

maya vc tem razão, é bom ter a opnião de alguém que pode ver de fora, agente fica muto tempo junto, ele mesmo já me disse que não dá tempo de sentir saudade. Eu só penso que se agente não namora de segunda a sexta e no final de semana cada um for pra um lado, quando que a agente vai ficar juntos.


Obrigada pela opinião meninas.


imagem de Emy
Emy
No PF desde: 29/05/2009

Lessa, to pensando mesmo em ignorar ele, pra ve se assim ele sente a minha falta.

Obrigada por sua opinião.


magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

Eu concordo com a Maya. E posso entender que ele se sinta sufocado. Quem \"anda\" 24h preso a outra pessoa é bebê antes de nascer. Fora isso, a pessoa precisa respirar. Imagina trabalhar, estudar e ainda namorar a mesma pessoa?

Olha, na boa... Se vc não quer perder o namorado, dê um tempinho p/ ele e p/ vc curtirem sozinhos... Para se dar à chance de sentirem saudades um do outro, ok?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tenho uma amiga que esta passando por isso,

saimos juntos eu meu namo, ela e o namo dela... e nos somos amigas e os nossos namorados trampam juntos, aí la elas ja começam, o namorado dela, reclama com o meu, que ta qrendo um espaço, qrendo terminar, ela reclama cmg que ele nao dá atenção, ela chegava perto dele, ele afastava, depois ela chorando pq ele qria terminar com ela, ai eu fui e dei minha opiniao, falei que se ele estava qrendo terminar, pra ela dar um espaço... etc.. e ela falando que nao, que sem ele, ela nao vai ficar... nao estou falando que é o seu caso, pq o que ele tava fazendo com ele é coisa de deixar cair o queixo... varias besteiras, eu e meu namo ficamos ate sem graça...! E eles namoram ha uns 2 anos tbm, eu creio que seja mais uma crese de namoro, 2 anos é um bom tempinho, e acho que deixa o homem e a mulher tbm, ambos pensam no futuro em ficar o resto da vida juntos, isso deve assustar um pouco... sei la, eu penso meio assim.. mas vou curtindo! Se ele chgar pra vc e qer um tempo, um momento so pra ele, amigos sei la, dê esse tempinho, bom que ele pensa no qto sentira sua falta, irá colocar os prós e contra que talvez possam passar pela cabeça dele! Mas nao fique implorando atenção nao... fica na sua um certo tempim e veja ate onde vai dar, é complicado...! Boa sorte! E aproveita que o dia dos namo ta chegando e faça uma boa surpresa... uma coisa bem inusitada pra empolgar mais seu namorado, e mostrar que continuar com vc vale mto a pena!!!! :*****


margot
No PF desde: 26/11/2008

Eu tb acho que é legal passar uns momentos separados p/ sentir saudades! Sufoca mesmo ficar todos os instantes juntos... São duas pessoas, não gêmeos siameses!

Arranje um tempo p/ vc curti, p/ ir ao cabelereiro, às compras, ao shopping com amigas, falar assunto de mulher... Assim como ele de certo quer falar assunto de homem com os amigos, tipo futebol, carros..


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

Querida as meninas ai em cima já disseram tudo que vc têm que fazer, é isso ai, e se vc seguir os conselhos direitinho vai ver tudo mudar de repente. Vc pode até nem combinar nada com ele. Toma simplesmente a atitude de dar um tempinho e aí ele logo vai querer saber o que está acontecendo. Bjus


preta
No PF desde: 08/07/2008

tb concordo com as gurias dar um tempo faz bem para ambos esta coisa de ficar sempre junto as vezes pode virar uma rotina e não é legal quem sabe vc sai com suas amigas uma vez por semana vá ao cinema sozinha estas coisas tb faz bem para nós ficar sempre com o namorado tb não tem graça né pense em vc um pouco vc vai ver como é bom dar um tempinho sozinha e pode ter certeza que ele vai ficar com a pulga atrás da orelha para saber o que esta acontecendo

bjos boa sorte


imagem de Emy
Emy
No PF desde: 29/05/2009

Meninas obrigada pela ajuda, são opiniões muito sensatas que eu precisava ter. Eu acho é que ele ta cansado de mim, eu mesma to pensando em terminar, depois de tanta coisa ruim que ele me disse acho que continuar com ele é perder meu orgulho próprio.

Bjus