Preciso da Opinião de Vocês.

83 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Minha linda estou aqui para quando precisar!


Quote:
E sabe, algumas semanas antes disso acontecer, nós tivemos um desentendimento, conversamos muuuito, e daí achamos melhor dar um tempo. Mas ele não segurou a barra.Voltou atrás e pediu uma chance. lembro-me bem que ele ainda disse que eu parecia alguém muito auto-confiante e isso assustava ele às vezes.


Hum.... desentendimento?


Ele está solteiro há muito tempo? Foi uma relação marcante ou mais um namoro? Vocês conversaram sobre isso?


Poivre,


Sinceramente foi a primeira coisa que me veio à cabeça foi à questão dele ter terminado recentemente outro namoro.

Nós de uma forma geral, quando não resolvemos bem resolvido questões sentimentais das nossas vidas tendemos a inconstâncias, então pode ser que ele esteja confuso sim, por que não?

Vai que ainda sente algo pelo relacionamento anterior e você chegou chegando, invadindo, prometendo, e ele ta naquela fase: “Não quero passar por tudo novamente, quero um tempo.”

Eu já senti isso, precisei de um tempo, de um fôlego!

Quanto à segurança excessiva que ele disse que o deixa receioso, creio que isso assusta todos nós, às vezes nós mulheres adotamos um postura mais firme por já ter nos entregado demais e ter sofrido com isso, daí os outros relacionamentos pagam a conta. As vezes a vida exige mais flexibilidade, nos colocar no lugar do parceiro e acima de tudo, nunca ter vergonha do nosso gostar e de gritar isso...

“Eu gosto de você, amo gostar de vc, isso não me faz mal independente do resultado, porque na vida o que compensa são os sentimentos”

Sinceramente eu tenho esperança nesse seu bem querer se você tiver a sensatez de não se deixar levar pelo desespero da separação.


Obs: Eu não li os outros posts e as suas respostas, vou ler com mais calma a noite.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Realmente foi um desentendimento bobo que resultou numa bola de neve... Foi porque saí com uns amigos e ele acabou indo pra outro lugar, daí sentiu-se preterido porque disse que parecia que eu queria estar sozinha pra sair e depois procurava ele. Totalmente bobagem. Ele é muito desconfiado. E eu enchi o saco de correr atrás da máquina por um prejuízo que não era meu pra provar que não o estava enganando. Daí disse que era melhor pararmos por ali. Inicialmente ele concordou, depois voltou atrás.


Esse último namoro acabou há cerca de 4 meses. Acho que tô começando a entender a dinâmica da coisa... hehe.

Não sei se foi marcante, mas foi conturbado e rápido. Parece que a menina é bem nova, acho que tem 19 anos. Sim, também fiquei chocada quando soube da idade dela...


Quanto ao meu desespero em querer resolver isso, pode ficar tranquila. a última coisa que vou fazer agora é agir impulsivamente. Deixa ele respirar. Eu também já estive na pele dele, sei como é ruim alguém enchendo o saco e pedindo respostas que a gente não tem...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Tu acha que se ele voltasse atrás eu deveria ceder assim, tão fácil? Não quero ficar de joguinhos, acho isso ridículo, mas tenho medo que ele perca o respeito por mim.


se está interessado ele virá atrás, não te preocupa :)

acho que a sinceridade é sempre o melhor caminho, quando ele te procurar deixe claro que voce quer investir.. que está interessada nele, mas só se for para algo sério... METE PRESSÃO... se ele aguentar é porque vale a pena ... hehehe

não faça joguinhos... não banque a difícil... diga o que voce sente , seja vc mesma :)


postei ontem no tópico dos textos




imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Pois é, eu li o que vc postou lá, e mecheu bastante comigo, inclusive.. ; )


Obrigada pelas palavras! Com certeza já me sinto mais calma e mais segura!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Poivre

quando agimos verdadeiramente... falamos tudo o que tínhamos para falar, sem deixar pendências... os arrependimentos no futuro são menores :)

o que nos mata são os SE...

SE eu tivesse falado

SE eu tivesse feito...

ao enviar o SMS voce demonstrou à ele que não fechou as portas... agora a bola está com ele...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... povre, tu tem que entende que homí que usa adesivo de cavalo no ombro da camisa e joga golfe se estraga com o tempo, começa a fica meio indesiso com as princeza, só ronca e fuça ma naum sai do chão que nem galinha tentado voá. se ele voltá a ter ábitos saudaveis como nadar no guaíba, vende suco de laranja no asfaulto de sao leopoldo e outras coisa que tornam nóis mais fortes e úmildes, quem sabe ele tem uma posição mais forte de homí pra passar para você, quem sabe ao inves de montar num matungo todo final de semana, ele passe a escrevinha cartas amorosas para você, a planejar programinhas juntos como visitar lojas de um e noventa e nove na praia, a participar de bingos, a prestijiar almoços dados por candidatos a vereador.essas coisa que só unem os principes e naum essa enrolação de joga golfe com um cara levando o teu saco (kkkkkkkkkkkk dos taco) o tempo todo como se fosse sombra. dá uns toque no homi princeza proive


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahahaha que lindo!!!


Nossa, xaropinho, não tinha pensado por esse lado! Com certeza ele deixou a desejar, nunca me levou pra passear numa loja de R$1,99...... :(


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKK..ele naum sabe trata uma princeza, caia fora!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
se está interessado ele virá atrás, não te preocupa :)


Ei Ana vou pegar um gancho a partir do seu comentário viu,


Será que é uma máxima: “está interessado vai atrás?”

Eu não ponho como absoluto essa atitude em uma época que as pessoas estão cheias de sentimentos contraditórios, de incerteza em relação ao outro, machucadas com experiência que já viveram, com receio de se relacionarem, etc.

Sinceramente, eu não consigo enxergar dessa forma.


OBS: Lindo a fala do Airton!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..o airton era um poeta melhor que minhas cartas pra princeza!