Preciso esquecer meu grande amor.

57 respostas [Último]
João Silva
No PF desde: 29/08/2012

é li todo teu comentário acima e esse tbm. Acho que vc tem razão, tudo se resolve com dialogo e por ai vai.

Sim, tbm cometi erros na reaproximação, mas pq o medo de perder era tão grande que fiquei sem saber que fazer.

Enfim, sim hj tá doendo bem menos, com minha psicologa fala, o que tá doendo é o jeito que ela terminou ctg e o desprezo dela hj.

O desprezo mata qq um, e eu acho que é isso.

Mas cada dia que passa eu to melhor, to tentando se um homem melhor tbm, ver onde posso melhorar e onde eu tenho que fazer menos.

E por ai vai, só foi um choque mto grande, pq nunca esperava o termino por nada e do jeito que foi. Enfim, mas avaliado hj os prós e contras, acho que foi melhor assim.

Obrigado pelas palavras.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

todo fim de relacionamento é dolorido!!!

mas passa, basta dar tempo ao tempo....

boa sorte!!!!


João Silva
No PF desde: 29/08/2012

aham


João Silva
No PF desde: 29/08/2012

Além do mais ela nem confiava em mim, ela instalou um keylogger ou algum programa espião no pc dela, e gravava todas as senhas, eu precisei do note dela por uns dias e ela deve ter pego tudo, só depois do termino ela me confessou isso


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce poderia conversar com a jujuanjo... ela viveu a situação inversa à sua, já que pegou conversas no face ou msn dele...

é uma pena que não possa ler os vários tópicos que ela cria... pois sem uma solução mágica, ela acaba deletando os tópicos...


João Silva
No PF desde: 29/08/2012

já vi os topicos dela tbm, +- a situação parecida, mas minha ex nunca pegou nada no face, ligaram para ela e colocaram minhoca na cabeça dela.


João Silva
No PF desde: 29/08/2012

ontem passei por ela e ela nem olhou na minha cara :///


gardenia
No PF desde: 06/12/2012

Talvez o meu conselho não seja dos melhores, pois também ando meio abalada emocionalmente, mas já que isto está te fazendo tão mal, de ela imaginar uma coisa que não é verdade, pois acredito que isso é que deve estar difícil de suportar, até mais do que ela não estar com você, então numa última tentativa de que as coisas sejam esclarecidas, quem sabe se vc mandar um e-mail, algo assim, sem esperar nada, apenas no intuito de afirmar para ela que não havia nada, sem implorar, sem pedir nada, apenas lhe dizendo que está fazendo isso apenas para se livrar dessa tristeza, se ela não quiser acreditar, aí o problema é dela.

Não sei, essa é minha opinião, mas amadureça a ideia, pois não sei se realmente pode ser bom, como disse, eu não ando tão bem tbm, rs.


Boa sorte.


João Silva
No PF desde: 29/08/2012

oi..então ela trocou todos os emails dela, faz dois meses quase desde a última vez que procurei ela, e conversamos, ela falou que não confiava mais em mim, que se tivesse cmg tava levando chifre até hj. e dai eu falo que nunca trai, e ela fala que mas tentou, mas tentou. Ela fala que a gente é imcompátivel, que eu sou machista e que ela quer um cara 100% para ela, que eu me preocupava em agradar meus amigos, por ex. passava por ela na faculdade e tinha que parar e conversar, eles me chamava para um festa de aniversário e eu ia (sempre levei ela junto) e ela queria que fosse eu e ela, e o resto do mundo não importava. Ela quase me afastou de todos meus amigos e quase da minha própria familia, pq eu tinha que dar atenção para ela.

Ultima vez que conversamos, dei um cartinha para ela, explicado a falta que ela fazia, que meu erro tinha sido besta mas que nunca tinha chego perto de trair ela, e que ainda sonhava com ela. Ela ligou pra minha mãe, falando que se eu não parece o pai dela ia chamar um cara para me dar um susto (surra).


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a cada post penso: quanta semelhança com os tópicos da Jujuanjo...