Preciso esquecer meu grande amor.

57 respostas [Último]
João Silva
No PF desde: 29/08/2012

aham, situação horrivel né, mas ela era mto desconfiada mesmo.

Digo que faltou amor próprio pq me humilhei um pouco para provar meu amor e que eu queria estar com ela e ela nunca fez o minimo de força.

Mas enfim, to me dedicando a minha vida sim, daqui a pouco aparece alguem mto melhor ou que pelo menos goste de mim.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

E sentimento tem regras? Quem não já ficou sem eira nem beira, vai enteder né, ou talvez o legal seja não entender mesmo e achar engraçado depois. rsrs....


E a menina do centro?


João Silva
No PF desde: 29/08/2012

então..to me aproximando aos poucos, dentro do centro não acho mto legal, ela pode nao gostar, mas vou tentar fora mesmo, e tals. veremos o que dá né


João Silva
No PF desde: 29/08/2012

verdade sentimentos não tem regras.. quando a gente agi pela emoção ainda é isso que acontece.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Se mal lhe pergunte João, quantos anos vc têm? Se quiser responder tá?

Fica relax, sinta o que tem pra sentir, afinal isso também faz parte e repetindo o que vc já sabe, tudo isso passa!


João Silva
No PF desde: 29/08/2012

eu tenho 24..pq? sou um cara romântico só..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha João, eu vou falar por mim tá?

Eu sou ciumenta assumida, faço tratamento para aprender a lidar e conviver com isso. Tive a sorte de ter casado com um homem compreensivo, ele se parece muito com a descrição que vc fez de si mesmo. Atencioso, sincero,fiel e amigo. Fui honesta com ele desde o inicio, a respeito de meu ciúme e minha possessividade, sendo que eu havia escolhido ficar sozinha por conta disso. Fui aceita e amada assim, mas mudar meu jeito de agir foi uma decisão minha para preservar esse casamento que me faz tão feliz.

Ao longo desse tempo, tive sim, muitas situações de ciúmes, e o que tenho aprendido é que diálogo é a base de qualquer relação, e sempre conversei com meu marido a respeito do que me incomoda, sempre fui honesta quando estava com ciúme, sempre procurei ouvir o lado dele e olha, como já amadurecemos nossa relação!

O que estou tentando te dizer é que entendo o sentimento dela de se sentir traída, eu também me sentiria muito decepcionada com o meu marido numa situação assim.

Mas acho que ela foi muito orgulhosa e arrogante, ela te puniu de uma forma muito severa sem te dar chance de se defender, sabe, então quer dizer que qualquer um liga pra ela, diz algumas coisas e ela te deleta sem dó nem piedade? Ela foi egoísta e está sendo intransigente também.

Eu não acho isso justo com vc, ela não parou para considerar tudo o de bom que vc fez? Nem por um momento ela colocou na balança e avaliou se não valia a pena passar por cima disso?

Ao menos conversar, mesmo que terminasse, mas que fosse após um diálogo franco?


Parece que o que te resta, meu amigo, é seguir tua vida, vc fez sua parte, vc demonstrou de tantas maneiras que a ama e ela continua a ignorar...então...segue adiante...dói muito sim, acredito que vc esteja sofrendo ainda, mas esquecer alguém que amamos é dificil mesmo, mas passa, como tudo na vida, cada dia dói um pouco menos e um dia, a gente se conforma, já não sofre mais e a vida segue.

Bola pra frente, parabéns por ser um homem de valor.

E tudo nessa vida é um aprendizado...


flavinha!
No PF desde: 18/12/2010

É difícil esquecer um grande amor, mas isso vai acontecer se você se deixar encantar por outra. saia, distraia a cabeça e uma hora alguém vai chamar sua atenção de um jeito diferente, você precisa se permitir se feliz.


João Silva
No PF desde: 29/08/2012

é verdade..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Nunca se envergonhe de ser o homem que és. É a melhor coisa do mundo um homem sensível, humano e amoroso.

Não mude. Toda essa dor vai te amadurecer, te fortalecer e vai construindo o homem que vc é.

E um dia, num novo relacionamento, vc vai ver como até as dores fazem sentido na vida.