Preciso de ajuda...Opinião, conselho, compartilhar

106 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mel... a primeira coisa que tens que colocar em pratica e esquecer o OUTRO... oq ele acha... oq ele faz... como faz... se é assim se é assado NÃO É PROBLEMA TEU! NÃO DEPENDE DE VC!!! esquece que existe o OUTRO desapegue-se destes DETALHES pq as pessoas que passam em nossas vidas... são detalhes encaixados em um momento NOSSO!!


É cruel, sim é cruel... mas são DETALHES... alguns que perduram... outros que passam... mas sempre DETALHES!!! pois a sua vida... a sua historia É SUA!!!! ;-)


Mel 2010
No PF desde: 29/01/2011

Mas vc acha q melhorou??? O que tem feito na prática??? O que acha q posso fazer??? Na teoria eu concordo contudo...Racionalmente, são três anos de terapia eu compreendo o meu problema...Mas nao sei sair disso...Tá maior q eu! Não tem solucão, entendes???


Mel 2010
No PF desde: 29/01/2011

É tem razão...Trocar o foco!!! Não é ELE...Sou EU!!!


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

ta vendo esse sentimento é um fardo, nós culpamos eles, mas somos nós que nos submetemos a passar por isso, que aceitamos o que nao queremos, com medo de perder algo que nem temos...


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Si Cal ,vc devia ser psicologa..rsrsrs, o que vc escreveu sobre sermos detalhes é cruel, mas deve ser isso mesmo, enquanto para os outros somos um detalhe que passou, as vezes na nossa vida, ficamos sendo tbm o detalhe, ao invez de ser o foco...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha não leve tudo a ferro e a fogo hein Ella existem detalhes que fazem todas as diferenças...


Imagine um SOLITARIO BRILHANTE!!! que detalhe heim!!! ;-)


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

seria bom hein, mas toh cansada de ficar sonhando, acho que isso nao existe, e conhecer o PF, me fez ver que eu nao sou a unica que passo por isso e sofro imensamente com isso Si Cal... tenho certeza que vc nao se permite passar por nada disso, e é isso que eu quero pra mim, ser forte o bastante pra nao me deixar ser pisada...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sentir eu nao tenho como DESPERMITIR ja disse em outro EU SINTO... dai a tornar isto uma DOENÇA e outra coisa!!! deixar que ela me debilite alem da esfera do Sentir... não isso realmente não! :-)


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

então, é disso que eu falo, nao do fato de ficar triste, quem nao fica, mas do fato de lidar com essas situaçoes como se fosse o fim do mundo, como se fora disso (ALEM DELES) nada fizesse sentido, eu me sinto ridicula com isso, queria muito aprender lidar com isso, a sentir que eu me basto e ponto...minha vida parece um dramalhão mexicano, só faltava eu ter 2 nomes e ele tbm, tipo \"Carlos Daniel nao me abandone\"...rsrsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas Ella eu nunca disse que vc vai deixar de agir assim amanhã.. e não vai mesmo, isto requerer tempo... paciencia... coragem.. disciplina... mas oq eu sempre disse e torno a repetir... tu tem que começar... se cada vez que ele fizer um sinal tu correr para \"ele\" não vai conseguir nunca... hj tente nao atender ao telefone... amanha... tente não ler email... depois de amanha tente ir ao shopping sozinha por 1/2 hora... depois outro dia por 1 hora... assim consecutivamente... e no dia em que acordar desanimada... fique em casa e curta o desanimo... e bola pra frente... alias outra coisa e ja desvirtuando o topico da amiga... esse negocio do se u ex ver seu filho na sua presença precisa mudar...


Ele é uma pessoa ruim?? ele maltrata a criança?? pq se não for o caso NÃO E CABIVEL que a JUIZA so permita o contato dele com vc junto... é ridicula esta historia.