Preciso de ajuda...Opinião, conselho, compartilhar

106 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E tu ainda olha o orkut do sujeito pq? DELETA!!! Esquece!!! para com isso... deixa disso...


Mel 2010
No PF desde: 29/01/2011

Si Cal, isto é meio cruel...Eu não consigo me libertar!!! Ele não tem orkut, pq homem cretino não tem né...Eu olho o orkut dela!!!!!!!!! Na verdade, eu me senti excluída da vida dele e sinto falta, saudades, de saber como ele está...É uma forma de eu trazê-lo um pouco para perto de mim...Eu sei q é doentio...Eu sei disto, mas é como se ela estivesse vivendo a minha vida, ela está no meu lugar!!!


imagem de Taisa
Taisa
No PF desde: 18/03/2011

passei por uma situação parecida, só que neste vai e volta eu acabei engravidando, sofri muito , vc não tem nem idéia, depois de 2 exames de DNA estamos juntos, mas até hoje não sei se ele esta comigo por gostar de mim ou por causa da filha, vou dar um conselho que infelismente eu não fiz, se de valor porque se vc não se cuidar ninguém vai cuidar de vc, sei como tudo isso doi... mas pode ter certeza que tem outras pessoas olhando para vc se de uma nova chnace de ser feliz, e se cuide para não tem uma criança envolvida como eu tive, pois tem muita gente pra criticar , a engatou com a barriga,... entre outras maldades, se de outra chance, viaje se mude para longe dele, fique bem, um abraço....


Mel 2010
No PF desde: 29/01/2011

Obrigada, Taisa por tuas palavras...Espero q tua família seja abençoada com mto amor. Eu estou tentando lutar por MIM!!! É difícil, mas vcs aqui tem me ajudado....

Bjus.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mel.. o primeiro passo para curar uma doença e abrindo a boca e tomando o remedio... não se cura nada por osmose... e pior ainda alimentando a doença... por falta de tratamento ou por uso de substancias que potencializam suas ações.... enfim... todavia... porquanto...


E remedio e ruim as vezes... da azia... dor de barriga... mas em casos graves... os efeitos colaterais são melhores dq a evolução da doença ;-)


Mel 2010
No PF desde: 29/01/2011

Já entendi...