Preciso de ajuda...Opinião, conselho, compartilhar

106 respostas [Último]
imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Ja pensou que só vc pode dar esse PONTO FINAL , afinal pra ele a situação é cômoda, ele sabe que no momento que estalar os dedos vc estara disponivel, a espera dele, com amor e carinho , então ele nao tem motivos pra romper esse vinculo que alimenta o ego dele, vc tem que cessar qualquer tipo de contato com ele, a distancia amenisa os sentimentos, nao é facil, mas é necessario pra sua saude fisica e emocional.


Mel 2010
No PF desde: 29/01/2011

Sabe Srt Ella??? Ele é cíclico...Assim q ele vem, fica uns três meses e depois desaparece, sem dar uma explicação, consideração zero!!!! Eu fico pê da cara, toda forte, q nunca mais vou atender qualquer telefonema ou msg...Mas o tempo passa e pinta saudades e quando me vejo, lá estou esperando por ele de novo...Ansiosa...Isto leva mais uns três meses...Por isto digo q é cíclico!!!

Outro dia, ele já com a namorada, nos cruzamos na rua...Ele mal me cumprimentou, pode??? Eu fiquei espantada sem saber como reagir...Depois me deu vontade de perguntar qual teria sido o problema...A cerveja nao tava gelada, o colchão tava duro, pq a indiferença....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhhhhhhhhhhhhh esta e a palavra ESCOLHEU e achas que tem que comprar de qualquer jeito, custe oq custar...


entendi... não pode desistir desta \"escolha\" deixar de ser teimosa??


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

As vezes queremos ganhar um TROFEU por pura teimosia... e se pensarmos bem FODA-SE o trofeu!!! as vezes é melhor perder... mas isso requer coragem disciplina e bem estar interno... não precisamos ganhar todas!!! ;-)


Mel 2010
No PF desde: 29/01/2011

Si Cal


Se vc for ver, eu tô perdendo um pouquinho a cada dia...Não sei se é troféu, acho q é um sonho, uma ilusão...O apostar de fichas, o investir, o sentir, o amor em si!!! É ter q deixar de sentir...Porque o sentimento em si, é puro, é lindo...É uma das melhores coisas q já \"produzi\"....É ter q se desfazer disto...Acho q é isto...


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

acho que as vezes estamos mais apegadas ao sentimento, do que a pessoa em sí, o medo de mudar é terrivel, a sensação de que nao vamos mais sentir nada igual por outra pessoa, que algo tão lindo nao pode acabar, que como o \"AMOR\" pode ser algo ruim, uma amiga aqui do pf me mandou um texto chamdo \"quem mexeu no meu queijo, apesar de eu ainda nao ter consigo colocar em pratica o que fala lá, eu me identifiquei bastante com o que diz, leia, procure no google.


Mel temos de aprender a praticar o \"desapego\", eu digo nós pq eu sou igual a vc, prefiro ficar sofrendo, pois o fato de eu tbm deixar pra lá, faz parecer que tudo foi uma ilusão, e nós queremos que sejam verdadeiros os sentimentos nossos e do outro, que as coisas vividas sejam mais do que momentos, mas lembranças eternas pra serem recordadas...


Mel 2010
No PF desde: 29/01/2011

E o pior é saber q o outro não deu valor??? Será q ele age como mau-caráter ou nem se dá conta dos efeitos dos atos dele???


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

sabe o que eu acho que eles simplesmente nao se importam, isso é fato, olha meu primeiro namoro durou 4 anos, depois do fim eu fiquei mais de 2 anos esperando ele voltar, ele namorava com uma e voltava pra mim, igual seu caso, depois ele sumia, eu ficava sabendo que ele tava com outra e ele voltava a ficar comigo, e assim foi, ate que um dia eu quebrei o chip do celular e nao liguei mais eu fiquei em depressão, quase me matei por ele, mas pra ele nao importava, ele viveu a vida dele, hj eu converso com ele, ele até me dah conselhos sobre meu atual, quer dizer ex marido, pq eu toh sofrendo, mas ele nunca se discupou ou se sentiu cupado por ter me feito sofrer demais, a ponto de tentar me matar... ele seguiu com a vida...

e sabe o que é mais engraçado de tudo, hj eu sofro o mesmo por outra pessoa, o que eu achei que nunca ia acabar, meu sentimento por ele, nao acabou, mas virou um outro tipo de amor...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

É isto, e vc por teimosia quer ficar com esta produção... (falida, que deixou de ter sentido)... mas desapegar-se dq queremos e dificil.... mais até do objeto \"ele\" e muito mais dificil nos desapegar do nosso querer do que o objeto deste querer... este é o grande lance! ;-)


Mel 2010
No PF desde: 29/01/2011

Meu psicólogo fala em batatas podres...Q colhi um saco de batatas e coloquei nas costas...As batatas apodreceram, estão PODRES, mas eu continuo carregando-as...