Preciso de ajuda

69 respostas [Último]
imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

Nelsoneco

eu ja percebi

hauuahua


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Desculpe Docinho,


Mas ele é solteiro, mora ou não com a namorada?


docinho
No PF desde: 03/11/2009

e solteiro.

namora ele mas diz que esta em crise ...nao mora com ela nao


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Docinho, vc quer ele, mas ele não te quer....ele é fraco deve ter medo de apaixonar perdidamente por vc!!!

O cara deve ficar com medo de vc largar o seu esposo e querer que ele assuma vc....e pelo visto ele nao esta querendo algo desse tipo. Vai que vc larga do seu esposo por causa dele e depois ele será obrigado assumir vc.....e parece q isso ele nao quer....


docinho
No PF desde: 03/11/2009

E BACCO PODE SER DISSO QUE ELE TEM MEDO...

MAS NUNCA OBRIGARIA NINGUEM A ME ASSUMIR NÃO


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Docinho,


Desculpa mas porque vc gosta dele?

Só por causa da conversa via msn? isto é muito pouco, nenhuma convivencia, sequer passaram uma noite juntos, me desculpa mas é muita fantasia.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Vc não obrigaria Docinho, mas com certeza isso passa na cabeça dele entendeu.


E Talvez no momento agora vc pensa assim, mas com passar do tempo com certeza vc poderia mudar de opiniao e pediria a ele p/ te assumir.


Eu ja tive experiencia com casadinhas, minha sorte que os caras na epoca todos eram mais estabilizados do que eu...entao elas quiseram ficar com os maridos mesmo...rsrs


docinho
No PF desde: 03/11/2009

Porque eu gosto dele nelsoneco porque ele e uma ser maravilhoso,humilde, me ajudou quando precisei...se preocupa com o ser humano em geral,e educaderrimo e gosta das mesmas coisas que eu so isso haha...

e bacco entendi sim o que vc quis dizer


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

que paia...

eu que sou mais feio que talho na bunda vou conhecer qualquer uma que me dê bola no MSN, casada ou não, rsrsrsrs.

Mas ela deu a tinta: o cara atrai ela pelo que APARENTA no MSN. Ele não sente a mesma coisa mas não se afasta. Se convivesse no mesmo teto uma semana com ele vc perdia o encanto, docinho. Fica ai com seu marido, ja aguentou 10 anos, q custa mais uns 15? kkkkkkkkkkkkkk