Preciso de ajuda

69 respostas [Último]
docinho
No PF desde: 03/11/2009

nao linda...

eu conheço ele, ja nos vimos muitas vzs...

so que temos mais contato pelo msn linda


docinho
No PF desde: 03/11/2009

haha bacco

a bella que e um doce nao sou gata nao...

de onde vc e bacco?


anamelia
No PF desde: 03/11/2009

Acredito que, em primeiro lugar, deves avaliar se vale a pena insistir nessa aventura. Deves conversar com o teu marido e tentar formas pra melhorar a relação de vcs. Às vezes, estas pequenas aventuras podem acabar com uma relação, que, apesar das crises, tem tudo pra dar certo. Eu acredito que os homens, às vezes, precisam dessas brincadeiras com as mulheres pra se auto-afirmarem. Por exemplo, se ele tem uma outra relação há muito tempo, tem aquela dúvida, será que eu ainda tenho a capacidade de \"pegar\" outras mulheres? Será que ainda sou desejado? E acabam \"usando\" as outras mulheres apenas pra levantar o seu ego. Penso que se ele tivesse intenção de ter algo contigo, ele já teria tomado alguma atitude. E devemos sempre pensar:o que eu quero? E se é isso que queres realmente, coloca ele na parede e toma a atitude!


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

De longe....rs Sou de Paranaiba-MS, mas atualmente moro em Lucas do rio verde -MT....E vc Docinho??


docinho
No PF desde: 03/11/2009

bom ja coloquei ele na parede e ele foge...ai passa um tempo eu me afasto e la vem ele com as mensagens de madrugada e ligacoes!

sou gaucha Bacco


imagem de Qrovoltarasorrir
Qrovoltarasorrir
No PF desde: 21/08/2009

Olha docinho, acho que ele não quer nada com você, sabe como é homem, se quisesse já tinha se decidido, independente te ser comprometido, por que ele não foi nos encontros que marcou? Dá uma dura nele, ignora ele total, não responde no msn, fica invisivel por um tempo, pra ver a reação dele. [:)][:p][;)]


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Aqui onde estou tem um monte de conterraneos seus....rs

Vc mora em Porto Alegre??


Esse caboco esta perdendo Docinho, ele não sabe o qto uma casadinha e bom de namorar...rsrs Já tive umas 3 na minha vida...rsrs


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Docinho, vc chamou ele para fazer que tipo de serviço ????


docinho
No PF desde: 03/11/2009

Bom moro em porto alegre sim Bacco.

Qrovoltarasorrir já sumi por um tempo ele vem atras,pelo celular.

Moretti não posso falar que serviço é,mas não é nada de sacanagem haha...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Docinho,


Desculpe a sinceridade, mas ele não quer nada com vc. Ele curte apenas um bom papo via msn, por acaso vc se \"mostrou\" via Camera para ele? Um homem quando esta afim não demora 1 dia, uma semana para \"conferir\". Desiste, parte pra outro este esta só te enrolando.