???Pq ele me beijou??? Pra me magoar ainda mais...

19 respostas [Último]
imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Gente obrigada, eu tinha ficado meio triste por ninguem ter feito comentarios, pensei comigo: nem o pessoal do pf me aguenta mais...rsrsrs... eu preciso de ajuda mesmo, acho que viver de ilusão não dah mais...nao sei se um psicologo me ajudaria a me libertar de tudo isso, só sei que eu nao aguento mais conviver com esse sentimento de abandono, de perca, eu senti como se ele tivesse me deixado por uma segunda vez, pq eu criei expectativas por causa do beijo, eu amo ele, e é isso que eu preciso mudar...


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Sabe o que acontece sasa-29 é que a visita é da seguinte forma, nós tres vamos ao shopping todo domingo, pq eu moro com meus paes e eles nao permitem que ele entre, e na justiça ficou estipulado que ate nosso filho completar dois anos, ele faria a vizita acompanhado por mim, pq ele ficou mais de7 meses sem vir ver nosso filho... então eu nao sei o que fazer nesse proximo domingo, eu terei de ficar com ele por 2 horas depois de tudo isso, eu sei que pra que olha de fora nem parece algo tão grave, mas pra mim, é muita coisa, eu sofro demais...desde domingo eu nao consigo dormir, nem comer, nem nada...acho que eu preciso realemte de ajuda...nao toh conseguindo superar sozinha...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois agora nao vou desvirtuar... mas me explica o pq dele so poder ver o filho na SUA PRESENÇA??? é meio ridiculo isto... parece-me que vc assim quis para ter uma forma de ficar perto dele (mesmo que inconscientemente).


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Srt Ella vc confia no seu ex para deixar a criança sozinha com ele??

que tal da essa liberdade para ele?? afinal a justiça nem precisa ficar sabendo que vc fez esse acordo com ele boca a boca...

pra que ficar se atormentando assim????? entregue o filho e vá vc sozinha no cinema.... ver lojas..coisas assim.. não precisa ficar cara a cara com ele....aturar ele...sabendo que só ira te magoar..


Não sei esss coisas de psicologos... mas quem sabe... não ira te fazer bem??? e que tal conversar com um Padre/pastor... algo assim? tmb ajudaria... procure pessoas do bem pra conversar.....

Fica com a PAZ divina em seu coração...

e lembre-se que \"NÓS SOMOS A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER\"

se vc se colocar decidida a mudar seu pensamento e atitudes vc ira conseguir.. é so ter força de vontade.....

muitas pessoas se separaram e deram a volta por cima...


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

si cal, quando a juiza estipulou que ate meu filho fazer 2 anos eu teria que acompanhar a vizita, meus olhos até brilharam de pensar em ficar proxima dele, era tudo que eu queria, achei que essa aproximação forçada, fosse mostrar se ele ainda setia algo... e mostrou..que ele nao sente nem mais respeito por mim, pq senão ele nao teria me beijado, sabendo como eu me sinto em relação a ele...


agora o que me doi é abrir mao de ficar com ele até o final de maio, é como se eu tivesse desistindo do que eu realmente quero.


mas eu tenho ciencia de que é que deve ser feito!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

é... querer e diferente de poder... e poder e diferente de querer... enfim... seja sincera e queira algo e concretize com PODER...


Mas enfim... maio chegara... como chegara e que são elas... rsss


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

rsrsrs só vc mesma... estou fazendo algo por mim, entrei em um curso de espanhol...isso é por mim... ja é uma coisa nao é??? a faculdade vai fica mais pra frente...mas aos poucos, eu to me policiando, a \"Sra Ella, de algum tempo atraz nao conseguiria ficar sem ligar pra ele, mandar mensagem, email, e eu nao faço mais isso...acho que eu posso dar a volta por cima... vai ser mais facil se vc\'s continuarem me ajudando...


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Continuaremos aqui sim e vamos ver seus proximos post dizendo as melhorias..... e continue assim... não ligando atras.... some e só fale com ele....quando for no domingo que ele vem buscar a criança....

continue se esforçando.... continue se dedicando a vc em primeiro lugar..... a seu filho.... vc verá resultados maravilhosos....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sim, realmente ja e bastante coisa... rsss eu continuo por aqui... por ali... por acolá... e vms que vms... maio chegará! rsss ;-)