???Pq ele me beijou??? Pra me magoar ainda mais...

19 respostas [Último]
imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Oi ...


preciso falar sobre esse domingo...


Quando nos vimos eu agi como se nada tivesse acontecido, mas como sou uma idiota peguei na mão dele e ele disse nao ia me beijar ... eu falei tudo bem, mas depois ele cedeu e me beijou, estamos no clima , mas nao rolou, devido meu filho estar junto... depois ele me disse pre precisava falar comigo, ele disse nao vai voltar pra mim, que ele esta muito bem e nao vai voltar atras na decisão dele... disse que reencontrou alguem do passado que nao esta ficando com ela, mas que \" gosta\" dela...


vc\'s imaginam que meu mundo desabou... eu fiquei brava, pq esse nao é coisa que se faça, poxa ele sabe que eu amo ele, eu me mantive a distancia, ele que me beijou só pra me ferir mais... vc\'s tinham razao amigas... eu estou desconcertada hj, só vim trabalhar pq nao tem jeito... agora que eu me rebaixei mais ainda, nem sei o que fazer, como tratar ele na proxima semana... o que eu faço???


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Bem, ele deixou as coisas bem claras p/ vc. O que vc tem q fazer agora é tocar a sua vida e não esperar e nem aceitar mais o contato físico dele, a não ser q ele tenha outra conversa franca, dizendo q quer ficar com vc, etc, o q eu acho pouco provável. Mas, se um dia isso acontecer, vc não pode se esquecer do q ele te disse ontem. Isso conta na hora de avaliar se algo vale a pena. Se não, vc é quem será a culpada por se machucar, pq vc estará permitindo q ele o faça.


Agora uma outra coisa: é irresponsabilidade dos dois ficarem se beijando na frente do filho. Crianca se ilude fácil, e fica acreditando q os pais vão se reconciliar, e depois ficam frustradas e infelizes. Já é suficientemente difícil fazer os filhos aceitarem uma separação tranquila, ainda mais se ele for esse drama. Algumas ficam muito infelizes e desenvolvem problemas psicológicos até. Pense se é isso o q vc quer p/ o seu filho.


Supera isso pq separação não é o fim do mundo. A gente sofre, mas eu acho q o pior já passou p/ vc. Agora é hora de seguir em frente. Boa sorte.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ella, posso parecer cruel.. mas vc sabia de todos os riscos incorridos neste assunto... Se ele realmente fosse voltar com vc não faria brincareirinhas de gato/rato como vem fazendo... e vc se propos ao jogo... agora... aguenta.. ou de outra forma contudo DE UM BASTA pegue vc AS REDEAS de sua vida nas mãos!!!! PONTO E BASTA


Vc não precisa tratar nem assim nem assado, simples BOTE ALGUEM PARA ENTREGAR O FILHO NO TEU LUGAR ou qdo ele chegar peça para aguardar ao lado de fora. DIGA Olá educadamente, entregue o filho, vire as costas e VOLTE PARA DENTRO sem olhar para tras!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ah... um detalhe... pequeno...


Vc sabe que seu filho sente todo o clima??? vc entende perfeitamente que ele entra neste turbilhão com vc?? pois se não sabe deveria saber... nossos filhos qdo criança são reflexos de nossas alegrias, tristezas...


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

eu sei, e é isso que mais me doi... ontem depois que ele foi embora, eu fiquei chorando desesperada, e meu filho, só tem 2 aninhos, ficou me abraçando, acho que sentindo a minha dor...aí Si Cal, eu toh cansada...pronta pra desistir de tudo, sem forças pra lutar... me sinto uma covarde..que se pudesse, acabava com meu sofrimento da unica forma possivel, ha uns anos atraz eu tentei me matar , por ter depressão, eu toh morrendo de medo, isso nao para de passar na minha mente... a vontade de fazer isso tudo acabar de uma vez por todas...eu nao aguento mais...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Tens este direito de \"acabar com tudo\" e so uma questão de escolha.


Tens tb outras escolhas, tens tb outros caminhos.


Enfim tens oq quiseres ter na vida!!! algumas coisas de forma mais facil, outras dificeis, porém todas precisam de VONTADE CORAGEM ou A FALTA DESTAS!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Srt Ella, nenhum sofrimento é pra sempre...e o teu destino está

nas tuas mãos...você pode ser muito feliz ainda...basta querer!!! Pense nisso...


Te desejo luz, paz e sabedoria...


imagem de sasa_29
sasa_29
No PF desde: 07/03/2011

Ella, não se sinta rebaixada ... o tempo passa e você precisa ser forte pra não cair de novo na tentação. Não pense dessa forma e não queira saber de como anda a vida dele, pois ele está seguro do que você sente ppor ele, ele não vai medir esforço pra te magoar ... entende?

Seja forte !! lute contra seus próprios sentimentos, assim depois que ele for embora vc vai se sentir vencedora. Não exponha mais seus sentimentos se ele está magoando você, deixe ele na dúvida. Fique em silêncio por mais dolorido que seja.


(Você tem seu filhinho que precisa de você, do seu amor).


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Srt Ella.... é uma situação bem complicada o que vc esta vivendo...

Pois separação com filho não deve ser facil..afinal terás que olhar pra cara do seu ex sempre.... será eterno....


Não caia nessa paranoia d que tirando sua vida seria a solução..

ja parace pra pensar em seu filho??

Indico a vc a pedir ajuda para DEUS, pois ele sim saberá te livrar dessa dor....Lembre-se que para DEUS nada é impossivel....

Leia bastante livros de auto-ajuda... isso ajuda muito num tratamento psicologico.... te anima.. veja filmes engraçados, saia para rir dos acontecimentos nas ruas... vá sentar na beira do mar e ver quanto é maravilhoso.... e que essa separação, de alguem que não quer mais nada com vc, foi apenas uma libertação... liberdade para vc ser feliz... De oportunidade de ver o novo...

Se vc ficar pensando coisas negativas, choramingando pelos cantos atrairá para sua vida mais tempestades.... que tal mudar o foco??? pense positivo sempre.. que vc ira ver como as coisas mudam....


Procure DEUS que ele te liberta-rá desse sofrimento..

Fica em Paz....


imagem de sasa_29
sasa_29
No PF desde: 07/03/2011

se precisar me adicione


;)


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Ella,


Desculpe por eu ter sido um pouco dura ao mencionar o seu filho, mas eu me preocupei de vcs criarem uma fantasia na cabeça do garoto q pode fazer mal p/ ele, e q depois pode se voltar contra vcs mesmos, fazer c/ q ele não aceite seus relacionamentos futuros, etc.


Mas, voltando a vc, vc está agora no meio de uma tempestade, qdo vc se sente impotente, qdo parece q não tem saída, q não vai sobrar nada no final. Agora, não dá p/ vc ver o q acontecerá depois, mas o q acontece depois de uma tempestade é q o solo fica rico e fértil e coisas boas podem nascer dali. Se vc passar por essa experiência com coragem, como a Si Cal falou, vc vai se fortalecer, vai crescer, e sua vida vai se tornar mais fértil, mais rica.


Vc vai ver, as coisas passam mto + rápido do q imaginamos, mas temos q permitir q passem, sem nos agarrarmos a elas. Se vc permitir q isso passe, em pouco tempo isso não será mais uma tristeza p/ vc.