poliamor e relacionamento aberto

96 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
E o terceiro é um grupo que conheci em outro país também, eles tem uma filosofia mais hippie, vivem em comunidade e a maioria é bissexual, e se relacionam entre eles de forma bem livre... é um grupo de mais ou menos 12 pessoas... Os achei bem felizes... algumas mulheres tinham filhos... e ia bem também, todos ajudavam a cuidar! Fiquei na casa deles 1 dia, muito animados... fogueira a noite... Muito respeitosos e legais!


Admirável mundo novo....


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Quando essa \"filosofia moderna\" estiver estampada na cara feliz de todas as pessoas \"mente aberta\", pego o disco voador da Xuxa e vou embora para Marte ! :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sou do tempo em que não se emprestava livros. Muito menos a companheira de fornicação. Mas eram outros tempos....


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Ouvi a frase recentemente e não tive como não rir :


\"Sou do tempo em que fumar era bonito e dar o :) era feio...\"


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não diga que é feio, Vixxe79 ! Vc corre o risco de ser preso. E pior: pelo Luiz Mott. E PIOR AINDA: preso no barraco dele!


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Sim, Austra !! Tenho que ser cauteloso com o que digo !! RS


Maldito Luiz Roberto !! E MALDITO Gilberto Braga !


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tem gente achando que o mundo da Novela das 08 é o real. Ai dá nisso. Vem as histórias de poliamor e relacionamento aberto. Nada contra quem opta por essa filosofia, mas que não há qualquer garantia de felicidade nela, isso é fato!


Só não concordo com a evocação do AMOR para justificar essas práticas não ortodoxas de relacionamento afetivo!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu acho tão simples a pessoa querer pegar todo mundo, basta ser solteiro(a), e quando se relacionar com alguém, seja sincero e deixe claro que não quer compromisso.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Poliamor=Semvergonhice....!!!


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

caraca, só homem responde aqui... kkkk... o pf mudou total, bom não sei o que rola na novela das oito, e com certeza os pessoas que mencionei também não... algumaS se eu falar novela das oito vão me perguntar, o que é isso... kkk... em alemão.... kkkkk


mAs o pior são as piadinhas e agressividade nas respostas... o pf virou um forum bem hostil! todos na defensiva! ou no ataque...


agradeço a participação de todos... e quem tiver a formula magica que garanta a felicidade me avisa!!!! 


acho  que vou conseguir um bom dinheiro com ela...


cada resposta... vi que algumas pessoas tentaram uma comunicação... e boto fé... outras... bom, deixa pra lá, passei no forum só pra dar um oi... e estava afim de trocar uma idéia, mas tá devagar demais aqui!!!