Pensamento gera resultado

32 respostas [Último]
imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

Também não gostei do papo de anjo. Anjo é anjo. Mas esses caras ouvem músicas sertanejas, forró, aquela Anjooo.... affe, acham que é bonito. Não sei. rsrs Esse boy é uma graça, tá brincando, saquei.


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

xxxxxxx


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

xxxxxx


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

nossa se um cara falasse as coisas que ele te disse para mim juro que daria na cara dele.. faria um infeeerno da vida dele, sério!!! é inadmissivel ouvir essas coisas.. FRACA DE CAMA?? desnecessario ele dizer isso!

e por outro lado eu supeeeeeerentendo vc depois disso TUDO querer ficar com ele: SENTIMENTO DE DISPUTA! tipo ele me largou para ficar com ela e agora me quer de volta.. vou voltar e mostrar para ela que no final é comigo que ele está.. aí dá vontade de voltar, dá um cháaa completo de cama nele, se arrumar lindaaa sair dançar provocar, enlouquecer e depois chutar! aff é isso que dá vontade!

mais perde tempo com essa merda não.. ele nem está te querendo tanto assim, vc nem conseguir brincar com ele vai!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"ele me largou para ficar com ela e agora me quer de volta.. vou voltar e mostrar para ela que no final é comigo que ele está."

Eu li isso?


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

leu SIM e leu pq quis anjo! eu não disse para ela pensar assim, disse que isso é que nos dá vontade de fazer pq o sentimento de disputa nos faz pensar assim, se vc fosse um pouco inteligente entederia oq eu disse e não perderia seu tempo vindo criticar! aff


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"disse que isso é que nos dá vontade de fazer pq o sentimento de disputa nos faz pensar assim"

Nós quem, cara pálida? "O tipo: MULHER"?

rsrsrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E se vc fosse mais educada a coisa fluía melhor...


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

quando eu digo NÓS eu me refiro a mim e a pessoa para quem estou dando opnião, que no caso essa pessoa não é VOCÊ ;)


xau e bjs


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Só lhe digo uma coisa: TENHA AMOR PRÓPRIO!

Depois de tudo o que ele te disse, você tem mais é que ficar longe dele, porque ele não deu prova de querer algo com você, além de te humilhar sem ao menos te conhecer, porque 3 semanas não é tempo nenhum pra conhecer alguém.

Saí fora dessa, busque outros horizontes pra sua vida.