Pensamento gera resultado

32 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

esse boy tá precisando de um gelo.


Você acha mesmo que a solução de seus problemas é dar um gelo nele??


mas eu gosto dele. Então, como FAZER?


A controversia agora esta em voce, se tu gosta do cara e mesmo sabendo de todo o resto... FICA COM O CARA nos momentos que ele te fornece.. ponto.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ah vc gosta dele....mas tem que gostar mais de vc não acha?

Flor...ele ter ficado com outra já foi chato...mas te esculachar como ele fez...é cruel!


Agora ele tá atrás pq a outra largou fora, provavelmente.

´É uma escolha sua agora. Permitir ser tratada como um estepe ou dar-se o valor e mandar o queridinho caminhar.

Gostar dele não significa que ele vai te dar o valor e respeito que mereces.


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

Gente, muito obrigada. Como esse site é bom, vários comentários, assuntos bizarros, auto-estima lá em baixo, confusões. Mas realmente vcs tem razão. Eu não preciso me envolver de novo. Ele realmente perdeu, eu não voltarei atras. Como alguém falou 'fico com o bar, com o mundo' mas com ele não. Já passou a dor, nem sinto mais rejeição, É O EGO QUERENDO SE REFAZER COM A PESSOA ERRADA. O boy reaparece do nada. Acho que o que realmente falta para algumas mulheres como eu é aprender a se amar mesmo, se valorizar mais. Estou aprendendo isso, e juro, não é fácil. Não é só dizer 'eu me amo' é se amar mesmo, se cuidar e não se permitir a essas coisas degradantes. Vou conseguir, nem para sexo (já que ele não gostou do meu), não vou permitir. Obrigada mais uma vez. Bjss


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ao decidir isso, vc está praticando o "eu me amo"...

não é fácil mesmo...mas força menina!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Qualquer sintomas de recaída, vem pra cáa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:)


FORÇAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Se ele já te humilhou na fase que seria da conquista, imagina o que faria se estivesse num relacionamento mais profundo? Pense nisso, quando vc tiver recaída (se tiver) esse cara pode ser perigoso. Se preserve.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

vejuli, sábia decisão... parabéns!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Ele me diz que não dava, que eu sou ciumenta, manipuladora, ditadora e que sou fraca na cama


Esse cara é um covarde por transferir toda a culpa dele para vc e pior falar que vc é ruim de cama. Isso não é papel de homem.


Ainda bem que tomou uma decisão certa. De não voltar com ele.


Pode ter certeza que ele tinha corrido atrás de vc, pq não tinha ninguém, ou seja, seca total. Uma outra que ele poderia conhecer, de imediato ele faria a mesma coisa. Depois que perde o respeito não tem jeito.


Continue firme do jeito que está. É dolorido o processo, mas logo olhará para trás e agradecerá a Deus por ter se livrado do fardo.


Bjossss...


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

O boy continua mandando mensagem, fotos, puxando papo furado. Eu respondo cordialmente, ele diz que sou muito especial, me chamou de 'anjo' ontem. rsrs Mas não me chamou para sair, e sinceramente, isso cria uma certa expectativa, MAS vou levar a sério meu compromisso comigo. Sou princesona e rainha, não corro, não choro, só quero amor e respeito. Obrigada pela ajuda, amigos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

De todas a que mais odeio que os homens utilizam é a expressão "ANJO" que blasfêmia, que nogento, que covardia ahahaha


A expectativa faz parte do ritual !