Pensamento gera resultado

32 respostas [Último]
imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

Queridos,


Ando num processo já alguns anos de encontro com meditações, orações, mentalizações e estudos espirituais para uma vida tranquila. De tudo que já aprendi pouco coloquei em prática, apesar de estar nesse processo de auto-conhecimento, busca do amor... de um amor saudável que

é: sexo, envolvimento, paixão, compromisso, respeito e amor até onde der.


Me envolvi com um rapaz q parecia que ia dar certo. Nos conhecemos num bar, ficamos, ele grudou em mim, me visitava, saimos juntos, programas de casal, jantares em casa, bom sexo, viagem... tudo isso em 3 semanas! rsrsrs (pareço louca, mas foi intenso, é um leonino e eu sagitariana fui).


Ocorre que peguei ele com outra numa festa e isso me abalou tanto que eu murchei para a relação que progredia... me afastei, sumi. E ele não veio atras. Impressionante como vi de longe a menina que estava perto dele, e n esqueci, achei o face dela. Comecei a criar coisas, imaginar coisas, sofrer que ela era melhor, mais nova, isso e aquilo. Fui sofrendo, estava definhando quando resolvi parar. Ele tentou vir atras, mas eu percebia q não estava mais interessado e eu estava muito neurada.


No nosso ultimo encontro dessa série, eu propus recomeçarmos, num papo gostoso depois de uma noite de amor. Ele me diz que não dava, que eu sou ciumenta, manipuladora, ditadora e que sou fraca na cama. Eu nem discuti. Nem argumentei, me senti tão humilhada que nunca mais me ensinuei nem corri atras desse cara. Mas fiquei com a idéia: ele me odeia e tals, que triste, fui humilhada. Pra que isso?


45 dias se passaram e na páscoa ele volta a me chamar de linda, desejar boas coisas, etc conversar, rir... etc. Confesso que fiquei contente.

Hj resolvi entrar no face da moleca q ele ficou daquela vez... e ela manda um recado que não quer ninguém do passado. Suponho q ela deu o fora nele, ou sei lá, eles brigaram. Espero que ela tenha sido tão ciumenta, manipuladora e ditadora o quanto ele me acusou.


A pergunta é, devo dar papo para esse boy? Acho que apesar da crença no perdão, esse boy tá precisando de um gelo. mas eu gosto dele. Então, como FAZER?


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

Ah, e quem tiver o pdf do liro 'OS HOMENS ÀS VEZES INFELIZMENTE SEMPRE VOLTAM', tentei baixar e não consegui. Help. Envio para . Gratidão!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

O bofe não parece querer nada sério contigo. Se é isso o que vc gostaria, melhor cortar contato.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Depois de ter sido humilhada vc ainda quer algo com ele?


A outra mina deu o fora nele e vc ainda se sente superior?


Gente! se um cara fala que eu sou fraca na cama, isso pra mim já é motivo suficiente de nunca mais olhar na cara dele. Que cara mais ridículo!


Sai dessa ow!


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

Entendo, pior que foi doloroso. Acho que é o ego querendo sobressair de algum jeito. racionalmente não tem nada a ver. Me sentir superior? sinceramente, não sei quem deu o fora em quem, mas espero que ela seja pior que eu no sentido ser controladora e etc. Falta vergonha na cara sim, jamais deveria ser gentil com este homem. Perdoado ele está, mas não rolará! rsrsrsrs


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Depois de tudo que ele falou que você é...de tudo que te fez e ainda te trocou por outra e nem correu atrás apenas no momento em que foi rejeitado pela outra...amiga sai fora desse cara é maior fria....de nada adianta você fazer de tudo por um cara que vai para o lago pescar "piranhas" tendo uma "sereia" ao seu lado você falou do perdão...se já consegue perdoar ele perdoe mas issu não significa que você deva voltar a se envolver com ele. Fique distante dele e siga sua vida como se ele não existisse.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

aixo engraiçado a Fááh


fica por aí, trocanu balinha cuzôme e vein dar opininhãum


rsrsrs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Cara vejuli

É...

O cara agora tá no período de 'seca' e vc é o 'bebedouro' mais próximo, visse ?

Te chamou de 'fraca de cama'. O que pode ser pior, 'gorda' ?

Se liga,

FICA com o bar, a balada, o bairro ou a cidade inteira, mas não volta pra esse mané não, senão...

nem "7 anos no Tibet" vão te consertar depois !!

Torço por vc.


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

Obrigada, tomei vergonha. rs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sinceramente vc não deve voltar com ele... Se vc gosta dele ainda, isso passa com tempo... E ele não te dá atenção que vc precisa realmente.. Esquece ele e viva a vida


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Minha Opinião sincera sobre o assunto


Ele não gosta de você de fato, pior ainda que não gostar... Não respeita... ele te vê como opção... e você pq gosta dele (supostamente... pq juro que nao entendo alguns "gostar") se deixa manipular por palavras, xamegos pontuais...


Palavras são palavras, ele te humilha primeiro e depois de 45 dias fala coisas lindas... ah no minimo é controverso...


Mas enfim....