Peguei meu namorido na cama com outra!

105 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Tensa DEMAIS essa situação, acredito que como a Themis disse alí, a melhor coisa seja estar em SUA compania e chorar o que tiver que chorar.


Essa atitude do seu namorado foi EXTREMAMENTE baixa, meu Deus, lembre-se DESSE momento quando aquela vontade de atender o celular vier.


PS: Quando o lado \"traído\" aparece por aqui eu lembro porque sou tão contra a traição, é isso aê que alguns users encorajam.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Bom Dia, Sad Girl...


Como está se sentindo hoje?

Eu admiro a sua força e coragem, pois mesmo com o coração na mão, mesmo com o traste tentando \'te passar a conversa\' você conseguiu usar a razão e mandar esse BOSTA embora!

Parabéns pela sua atitude... vimos muitas mulheres aqui no fórum que não tem a tua coragem e depois vem chorar as pitangas porque o cara fez de novo e acredite... quem trai uma vez, trai duas!


Segundo, você não tem que se envergonhar de nada!

Está aí, longe da família, estudando, trabalhando, batalhando a sua vida... ele é que é uma criatura deplorável... na cama em que vocês dois dormiam? Isso sim é vergonhoso...


No mais, como muitos já citaram, não fique só em casa lembrando daquela cena... saia com amigos, família, vá passear, trabalhar... a cada dia vai doer menos, até chegar o dia em que não vai mais doer e você vai erguer as mãos pro céu e agradecer por ter acontecido algo assim, pra você ver que tipo de \'homem\' ele era realmente e ter pulado fora...


Você tem 22 anos apenas... muita coisa vai acontecer na sua vida e não é justo MESMO perder tempo com um projeto de homem desses...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Como disse o Dr House, quem tem um pingo de consideração pelo outro é só se colocar no lugar da pessoa para ver como dói uma covardia desta!


Espero que tenha força para superar tudo isso logo!

E quando ele te procurar, um traidor é tão traíra que não basta trair ele tem que mentir que nunca mais fará, foi um engano, etc, não volte atrás.

Vá viver a sua vida, vc é jovem logo encontrará alguém que te dê valor.


Boa sorte, se cuide e muita coragem.

bj


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

P.s.: vEmos e não vimos, como escrevi ali em cima!

Heehehehehe... fugi dessa aula!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Coisas assim, simplesmente não deviam acontecer. É muito cruel com a pessoa traída. Mas, é a vida, o ser humano mente, é dissimulado, trai e sai por aí esmigalhando sentimentos alheios sem o menor constrangimento. Nessas horas, não há como não admirar os animais. Como disse a Kvet ali em cima, covardia é a palavra mais adequada.

Fique firme aí menina, vc é jovem e tem muito a viver ainda. Pense no lado bom de tudo isso: muito pior seria descobrir essa faceta do rapaz depois de estar casada com ele por vários anos. Nessas horas, a dor é imensa, mas quanto mais cedo cair a máscara, melhor. Boa sorte e fique firme. Parabéns pela postura e coragem, tenho certeza que ele perderá muito mais nessa história.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Nossa, larga mão desse mané. Imagina a quanto tempo ele leva essa(s) mulher(s) na casa de vocês? O que mais me adimiro foi essa coragem, além do cara trair ele ainda trai na cama e na casa de vocês? É muita cara de [***], em vez de loção após barba ele deve passar Jimo Cupin na cara, ta loco.


Sua atitude esta correta, resolva a situação de bens ou algo que tenham que dividir e depois corte totalmente relação com esse verme. Comece uma nova vida, será dificel, mas com força de vontade voce consegue superar.


Ele irá correr atraz de voce e ira fazer de tudo para recuperar você, seja forte, ele deveria ter pensado antes, correu o risco e se fudeu.


Tu vai ficar bem, não há mal que sempre dure.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ja tinham alguma coisa construída juntos... Tinham planos... E o cara faz esse tipo de besteira... Totalmente sem noção... Mas ele vai pagar o que ele fez, com o próprio sofrimento que a dor na consciência traz ao perceber que colocou fora a oportunidade de viver ao lado de uma pessoa que realmente vale a pena, por momentos com uma qualquer...


Minha amiga, vc é uma guerreira trabalhadora, e ainda estuda, definitivamente não merecia isso... FORÇA PRA TI.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Certos assuntos fico sem palavras pra comentar tamanha a falta de carater do ser humano....se podemos chamar de \"Humano\".


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Não acredito que ele ainda quis soltar a pérola do \"não é nada disso que vc está pensando\"...


Olha, que horror! Isso dói muito...Realmente, agora, o melhor que vc tem a fazer é chorar a sua dor. Mas não acho que deva ficar sozinha! Procure uma amiga, alguém de confiança para te dar um colo, um ombro, um abraço, um pouco de conforto e calor humano...


Ele foi capaz de uma atitude vil, levar outra mulher para sua casa, para sua cama, é dar a chance para que vc visse, permitir que isso acontecesse...Como se não bastasse a traição em si, teve esse golpe ainda mais duro que é presenciar a cena...


Junte seus caquinhos, vá se recuperando aos poucos e não fuja de uma boa conversa quando sentir-se pronta para isso. Vc tem direito de exorcizar todo e qualquer fantasma dizendo umas boas verdades para ele.


Estou torcendo para que vc fique bem o quanto antes!


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Só tenho a dizer que você tem que ser forte, você é nova ainda e tem a vida inteira pela frente, não era para ser.


Você vender a cama não adiantará nada, o melhor pagamento para ele é a indiferença.


ACABOU, já era, muita calma nessa hora e paciência, converse com uma amiga, chore, curta a fossa, desabafe, sua dor vai demorar um pouco sim mas nada que com o tempo não passe.