Peguei meu namorido na cama com outra!

105 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce não tem o porque sentir vergonha, querida


a vergonha é dele, do cajajeste


mas desabafe aqui, mesmo....... tem um monte de gente para te ajudar...


força!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Sad, não ligue para ninguém... \'curta\' sua dor sozinha, é a melhor coisa a fazer agora... já passei por uma situação semelhante e é bom ficar na nossa própria companhia.


Reforço a pergunta que fiz antes, com respaldo da Maya: porque ele não trabalha??


Se amanhã não conseguir acordar (sei que vai dormir tarde hoje) não vá trabalhar e avise suas colegas, elas vão entender... Mas o bom mesmo é sair ai dessa casa e ocupar a cabeça com outras coisas (por mais que seja difícil).


Força para seguir em frente, tenho certeza que vai conseguir.


Beijão.


imagem de SadGirl
SadGirl
No PF desde: 29/11/2010

Ele não tabalha porque os horários de aula dele são todos loucos, tem aula de manhã, de tarde...


Eu faço estágio e estudo de noite,somente, na puc.


Ele nao trabalha, tem tempo para pensar em \"sacanagem\" né... cabeça vazia, oficina do diabo!


imagem de SadGirl
SadGirl
No PF desde: 29/11/2010

Gente, vou sair da frente do computador, porque está agravando minha dor de cabeça. Vou tentar dormir!


Obrigada, de coração, pelos incentivos!


Boa noite para todos!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Faça isso... se feche para o mundo esta noite e vá descansar que hoje seu dia não foi fácil.


Boa noite... o que precisar, estamos aqui!! Se tiver msn e puder/quiser divulgar, nos passe.


Beijos, querida... fique bem!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tente descansar......


tome um banho bem quente......... para relaxar o corpo... isso ajuda


beijos....... boa noite


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Estaremos aqui p/ o q der e vier!

Vcs são novos, talvez tudo tenha começado cedo demais... ele foi canalha sim, mas a vida vai ensiná-lo, perder vc será a primeira parte deste aprendizado... e vc aprenderá sobre sua força e seu valor, sempre acho q nada acontece por acaso... qtas oportunidades a partir de hj vc terá? muitas! Amanhã é um novo dia! bjooo


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que lamentável episódio.


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Não tenho palavras pra tamanha sacanagem que ele fez com vc, mais sou solidária a vc, força q vc consegue......Amanha um novo diaa...Bj


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Báh Guria. Se essa situação me abalou - e olha que sou forte -, imagina tú que és a vítima. Estou sem palavras!


Só posso te pedir que reflitas sobre o futuro sem ele, pois demonstrou imaturidade, infantilidade, debilidade moral, falta de amor e respeito contigo, etc. Isso não são virtudes de um homem!


Agora...descanse...amanhã, ligas para tua mãe e pede par vir te ajudar nessa hora de sofrimento. Se tiveres uma irmã mais velha, também será de grande valia. Apoio familiar ajuda muito!


Vou orar por ti!