Peguei meu namorido na cama com outra!

105 respostas [Último]
imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

As pessoas tem vida além do fórum.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

hUMMM...obrigado pela informação não sabe como ela fez diferença no meu dia.


imagem de SadGirl
SadGirl
No PF desde: 29/11/2010

Gente, agradeço a todos que comentaram e tomei um susto quando vi meu post com mais de 18 mil acessos. Realmente quando é desgraça chama atenção.


Quero dizer que estou bem, morando com minha mãe e deixei o apartamento com a cama para ele!


Sumi do Fórum porque estava nas provas finais quando tudo aconteceu e, por consequência, fui mal em quase todas elas e peguei exames e estou estudando pra não rodar.


Não abandonei o Fórum e guardo no coração todos que opinaram e me deram apoio no momento em que precisei.


Conheci pessoas muito queridas aqui, em especial uma, que tem me levado para sair e que é extremamente querida e humana, já vou aproveitar para prestar minha homenagem de agradecimento: Themis, nos conhecíamos há anos, de vista, e nunca, nunca imaginei que tu era tão legal! Já te disse isso, ms quero deixar registrado aqui, para que todos saibam o quanto eu é querida!! Não acredito que tive que passar por todo esse sofrimento para descobrir que minha colega de facul tinha um coração tão bom!


Obrigada mesmo, por tudo!!!


Agradeço o espaço e quero dizer que vou participar ativamente do Fórum, ms antes vou trocar meu nick, não quero mais ser a menina triste que pegou o noivo na cama com outra... Quero ajudar as pessoas!!


É isso, agradeço por todas as palavras e pelo tempo que dedicaram para mim.!!


Beijos pra todos!


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

ARRASOUUUUUUUUU!!!!! Beijos querida....


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

vc esta bem mesmo.

fico feliz por vc querida