Peguei meu marido com outra.

24 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Vou bem.. passando por fases hehhe

Não não minha gatinha é tranquila..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

;)♥


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Meu padrasto nunca aceitou o nosso relacionamento. Então, quando fiz 18 anos, me expulsou de casa"

E sua mãe? nada disse?


Bom, parece que vc já decidiu e vai continuar com o cabra macho. Boa sorte então!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Bom, minha opinião; Começaram mal e agora estão na merd@, você está disposta a fazer dar certo? Se estiver, aí falta ele querer também. Tudo tem conserto, mas nem sempre o custo vale a pena e continuar essa relação de vocês vai dar muuuuuuito trabalho ainda.

Provavelmente já era... Mas só você pra avaliar.


Ficou confuso isso aí. Deram um tempo, não foi? Ele aproveitou o dele e você viveu o seu, cada um na sua forma.

Rolava o "flashback"? Mas aí era fora do relacionamento, era só sexo entre vocês, se ele não forçou e você consentiu então está tudo certo. Errado foi você considerar isso como a tal "volta", que nem você nem ele assumiram, mas que se tivessem assumido também não creio que teria validade. Vocês não parecem estar prontos pra assumir a responsabilidade nem sobre si mesmos, quanto mais com o outro.


Ele errou mas não vai se sentir culpado por isso, você tambem errou e quer achar culpado... os dois são.


Jamais minta ao dizer o que sente, não diga coisas que você não quer ou não aguenta de verdade. A fase do papai e mamãe mimando e decidindo sua vida por você nem deveria ter existido mas já acabou. Você vai pagar sempre pelo que fala e faz. Nunca diga que não quer algo se na verdade o quiser, pois ninguém é adivinho pra saber a real intenção dentro da sua cabeça. Não conte com a noção alheia e tambem não espere que ajam como você. Cada um é cada um. É melhor não dizer nada do que falar coisas da qual no futuro você não se orgulhará ou suportará. Causa e Efeito, essa é a lei.


Conselho que eu daria pra minha filha se estivesse na sua situação: Esquece tudo isso, continua estudando, vivendo sua vida da forma mais produtiva pra você mesma, aí depois, aparece caras melhores e você estará mais certa do que quer, aí é escolher com mais critério.


De uma forma ou de outra a decisão é sua. Boa sorte.