Peguei meu marido com outra.

24 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Loko! O Processo é LENTO mas o BARATO é LOKO! ahaahahhaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Que você foi imatura é certo, mas um erro não justifica outro.

Quer dizer que todo casal que tem crise no sexo o outro pode sair e ficar com alguém pq esse alguém lhe "dá o que falta?" Não concordarei com isso nem em mil anos...


Bom, já que OS DOIS foram imaturos e ele errou feio agora é administrar o que aconteceu.

Do fundo do seu coração, quer continuar? O seu coração diz que ele não repetirá o feito mesmo que vocês venham a ter outras crises?

Eu iria com muita calma, talvez nem voltasse a morar junto de início. me daria o tempo de analisá-lo e me analisar... Pq depois do que aprontou não sei se ainda teria vontade de ficar com ele.

Boa sorte.


imagem de ra.camp99
ra.camp99
Offline
No PF desde: 06/11/2013

obrigada. é exatamente isso que estou fazendo. ele nunca havia me traído, sempre foi fiel e atencioso.

Mas com tantas brigas, acabei perdendo o tesão... sei la.

Mas então, nao vamos morar juntos agora, vamos da um bom tempo. Estamos conversando bastante. Ele tem se esforçado, porém

logo quando descobri e que não o perdoava, ele correu atras dela. Isso que eu nao entendi.

Mas agora foi definitivo. Vamos ver... muitas coisas estão mudando em minha vida. Ano que vem terei um emprego fixo e terei independencia, coisa que nao tinha quando moravamos juntos. E como estou morando na minha mãe, acho que vai melhorar um pouco. Brigavamos muito por causa de contas, eu me sentia cansada de tanto limpar a casa, ele não tinha dinheiro para me levar a um passeio, porque ganha muuuuito mal.

Espero que dê certo. Mas se ele fizer de novo, aí já é maldade demais.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ra.Camp99 seja bem-vinda...


imagem de ra.camp99
ra.camp99
Offline
No PF desde: 06/11/2013

obrigada!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ra.camp99


Pare e pense, você perdoou ele de coração??

Vai ignorar essa traição e continuar seu casamento com ele?

Por que pra continuar esse casamento tem que haver o perdão de coração e colocar os fatos num esquecimento.

Eu sinceramente não conseguiria perdoar.

Traiu já era.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Não entendi patavina...

Vc disse pro cabra: "vai comer outra !"...ele 'obedeceu' e agora ficam de chororô e mimimi um com o outro ??

Vcs não tem a menor ideia do que seja CASAMENTO, isso aí tá mais pra um "brincar de casinha"...

Qualquer coisa em que falta respeito, todo mundo reclama e ninguém tem razão.

Quando e Se aprenderem a se respeitar, quem sabe então possam evoluir pra relacionamento juntos.

Até lá

Boa Sorte


imagem de ra.camp99
ra.camp99
Offline
No PF desde: 06/11/2013

Mesmo assim tínhamos relações; não paramos. porém com as brigas eu fui me afastando dele. Não conseguia ter o fogo de antes.

Estava ferida pelas brigas. Mas disse sim, em momentos que ele ficava com raiva de mim porque eu nao queria, pra procurar outra.

Parece que sexo é tudo. Para mim, o sexo tem que ser com amor, conquistado...

Não entendo, porque estávamos bem. E mesmo assim, ele pegou ela. Não entendo porque ele não me deixou, porque nao disse que havia conhecido outra. e depois que eu não perdoei ele pelo o que vi, ele ainda foi atras dela. depois. hoje estamos juntos, mas não morando na mesma casa. Mas mesmo assim, desconfio... vai saber se eles voltam, ele me garante que não.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bestinha saudades. rs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Oi D@ny...

Como vai ? e a 'pequerucha' dando muito trabalho ??

Saudades de vcs tb!