Onde estou errando?

13 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Não é que esteja "errando" propriamente, mas com apenas 19 anos vai ser um verdadeiro milagre encontrar alguém pensando o mesmo.


Quote:
Tu és muito nova. Estude , se forme, se prepare profissionalmente...e depois se preocupe em constituir família.


Concordo com vc, Besta!


E para completar ainda para a dona do tópico, não se preocupe em arrumar logo uma pessoa para se casar, quando menos esperar, vc vai encontrar um que seja bem legal. Vc é muito nova para pensar nisso.


Cuide de vc em primeiro lugar!!!!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Já deram a letra pra vc: cuide-se, invista em vc,


Tem mto pela frente ainda. Com 19 anos, não tem pq se preocupar tanto. Uma hora vai rolar e vai ser ao natural.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que ...não é bem um erro, mas acho que falta vc sentir o prazer de estar sozinha, falta vc amar sua própria companhia.

Se tiver que ficar um tempo sozinha, fique, com tranquilidade. Não se pressione a ter alguém.

Um relacionamento com um homem sempre traz experiência, mas viver sozinha, curtir essa "solidão", essa solteirice, também amadurece.


Se vc é uma mulher de qualidades, com certeza, na hora certa vai achar um cara que tenha afinidades com vc.

Não acho errado querer um relacionamento sério sendo nova, pois na sua idade eu já era casada, e não me arrependo. Só procure não se cobrar tanto nessa questão de ter alguém, o resto se ajeita e o amanhã cuida de si...