Onde estou errando?

13 respostas [Último]
L__
No PF desde: 31/05/2013

Olá pessoal,

Eu sou bem nova, tenho só 19 anos mas estive em 6 relacionamentos que terminaram por diversos motivos. Hoje me sinto pronta para um relacionamento serio e duradouro, já aprendi muita coisa com as minhas experiências e acredito que tenho maturidade para isso.

Mas por algum motivo as coisas não dão certo. Meu último relacionamento terminou ontem, ele disse que a ideia de estar comprometido estava incomodando ele. Eu nunca disse para ele que queria um relacionamento assim, apenas deixei as coisas acontecerem, não sou o tipo de mulher controladora e que implica com tudo, meu namorado sempre saía com os amigos, viajava e por mim estava tudo bem. Eu sou aquela namorada que é parceira para ir em qualquer lugar, gosto de estar com os amigos e falar sobre qualquer coisa sem frescuras mas que também tem um lado romântico. Sempre fui muito amiga dos meus namorados, mas também não deixo a desejar na parte íntima do relacionamento. Sou responsável, fiel, empenhada com a minha faculdade e para construir minha carreira. Não consigo perceber onde estou errando, já namorei homens da minha idade, de 25 e de 30 anos mas nenhum deu certo. Vocês podem me ajudar a descobrir o que estou fazendo de errado?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Parece que você está escolhendo errado... mas relaxa, tá cedo...

Acredite, você ainda vai mudar e muito... todo mundo muda. Quando eu tinha 20 anos me disseram isso e eu não dei crédito, achava que já sabia tudo...


Faz muito bem em se empenhar e pensar em você. No final é tudo o que importa.


Mas, respondendo a sua pergunta...

Acredito que o melhor lugar pra você conhecer alguem que case com sua visão da vida e sua necessidade de compromisso seja os locais que você frequenta, sua faculdade por exemplo... Tem alguns aí por perto com as mesmas convicções e idéias que você... já tentou?


L__
No PF desde: 31/05/2013

Na faculdade todos são novos, querem só curtir.. Eu quero alguém para compartilhar minhas conquistas e futuramente constituir uma família.. Está difícil encontrar alguém que tenha os mesmos interesses.. Quando conheço alguém acho que não consigo ver aqueles sinais que todo mundo fala, talvez por isso esteja escolhendo errado... Estou super frustrada e desanimada com mais esse término, mas não consigo deixar de querer encontrar a pessoa certa :/


E obrigadaa por responder!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Eu acho que vc está atropelando demais as coisas. Com 19 anos e já passou por 6 relacionamentos? Tipo, parece que sente a necessidade de ter alguém.

Experimente ficar sozinha, curtir sua própria companhia. Deixe que o cara e a hora de constituir sua família vai chegar na hora certa. Não precisa desse desespero todo. Vc está mto nova ainda e como disse quer investir nos estudos, está certíssima, continue assim. Mas relaxe na parte sentimental!


L__
No PF desde: 31/05/2013

Acho que sinto mesmo necessidade de ter alguém, quando estou sozinha parece que tem algo errado :/


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O que ta acontecendo, é vc não achou ainda o cara certo.. Vc é nova, tem muitas coisas coisas p/ acontecerem primeiro.. Mas tenha certeza, que irá encontrar a pessoa certa...


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Ninguém tem uma receita de bolo de relacionamentos... um dia você vai encontrar alguém que se encaixe com teu jeito de ser perfeitamente. Só não seja extremista em nenhum aspecto. Boa sorte!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Eu quero alguém para compartilhar minhas conquistas e futuramente constituir uma família.. Está difícil encontrar alguém que tenha os mesmos interesses


Não é que esteja "errando" propriamente, mas com apenas 19 anos vai ser um verdadeiro milagre encontrar alguém pensando o mesmo.

Tu és muito nova. Estude , se forme, se prepare profissionalmente...e depois se preocupe em constituir família.

Boa Sorte


L__
No PF desde: 31/05/2013

Obrigada pelas dicas pessoal.. Vou focar nos meus estudos e no meu trabalho enquanto "a pessoa certa" não aparecer!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tu tá erranu ao ficar por ai se deitanu cus cabra


19 anos e 6 relacionamentos? Assim vais ficar rodada e nãum vais arrumar um cara legar


Que tar estudar? :)


minha opininhãum né


L__
No PF desde: 31/05/2013

Infelizmente só vi esse comentário ofensivo e de extrema ignorância hoje.

"ficar por ai se deitanu cus cabra" e "Que tar estudar?"

Eu estou hoje com 20 anos e ano que vem me formo em uma das melhores faculdades do estado.

Além de estudar durante toda a minha faculdade eu trabalhei e a cada ano minha situação profissional melhora. Já estou terminando de pagar meu carro e planejando a compra do meu apartamento para um futuro próximo.

Acredito que na verdade quem esteja precisando estudar seja você, e principalmente se localizar no tempo pois hoje em dia as mulheres são independentes e tem tanto direito quanto os homens de ter relações sexuais. Isso não tem nada a ver com estudos.

"Ficar por ai" é uma expressão que me dá nojo e não chega nem perto de descrever a real situação.

Melhor não falar nada a fazer um comentário tão inculto e vazio.


Minha opinião né (: