O que fazer quando se está em dúvidas entre dois homens interessantes???

19 respostas [Último]
imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Eu também tenho essa opinião. Está sofrendo por antecipação. Nem conheceu para saber se vale a pena e já tá querendo decidir? Aí fica difícil saber se vai dar certo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Conheça os dois. Deixe no território da amizade. O tempo mostra quem vai permanecer.

Se bem que o bombeiro parece que esfriou um pouco e eu entendo ele. Vc se precipitou. Cortou a alegria do cara...


imagem de Anneliese
Anneliese
No PF desde: 11/12/2012

Pior que foiii ... me arrependiii


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Primeiro, acho péssimo começar algo, mesmo que possa dar em nada com mentiras. Tudo bem, terminou um namoro conturbado há 3 meses, mas não está com nenhum problema de ter um relacionamento sério, tanto que estás em dúvida de 2, logo: FOI MENTIRA.

Conselho para lá de ruim, para não usar outras palavras.

Segundo, eu teria avisado o chileno que estava saindo com um amigo, Muito provavelmente ele pode também estar saindo com amigas lá... e até janeiro muita água pode rolar.

Eu teria conversado com quem mora longe, com quem chegará bem depois e veria como seria o andar da carruagem com o bombeiro. Se engrenasse seria bem mais fácil de conversar sobre isso com o chileno.

Eu prefiro situações claras, sem joguinhos e mentirinhas. Exatamente como gosto de ser tratada.

Na minha opinião essa mentira infantil deixou-o chateado e não o culpo, talvez eu também ficasse e nem quisesse mais conhecer.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahh, esqueci.


E se eu sentisse que com o bombeiro está ficando sério também falaria do chileno. Diria a verdade, um amigo de um site de idiomas que sempre conversamos viria na minha cidade em janeiro.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Oq fazer? Não mentir. E nem ficar com um ou outro por "interesses".


Conheça os dois, não prometa nada pra nenhum, deixe rolar. Mas sempre sendo sincera.


Depois decida oq fazer. E lembre-se, existe a terceira opção: ficar sozinha.


imagem de Anneliese
Anneliese
No PF desde: 11/12/2012

É genteee... houve precipitação da minha parte por conta daquele conselho :/


Ele sempre me mandava mensagens e tal... nem sequer manda mais!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

hahahahaha,

(desculpa aí mas tive que rir)

O bombeiro acabou com a tua dúvida rapidin !!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Éh....homens ao contrário da maioria das mulheres percebe um fora ou que está sendo deixado na geladeira rapidinho e inteligentemente caem fora!