O que fazer quando se está em dúvidas entre dois homens interessantes???

19 respostas [Último]
imagem de Anneliese
Anneliese
No PF desde: 11/12/2012

Olá!


Gentee, preciso de um pitaco de vocês, please!


É o seguinte, eu participo de uma rede social de línguas, e nesta conhecemos várias pessoas de outros lugares e conheci um cara chileno legal e a conversa entre nós fluiu e tal, e começamos a trocar mensagens via e mail, falar pelo skipe. Ele sempre dizia que iria vir ao Brasil, e eu blz, acredito, com um ar de ironia...


Já volto para este fato aí...


No meu face, recebi um convite de amizade de uma cara que nunca tinha visto e que não há ninguém em comum entre nós... eu achei interessante e aceitei, um moreno bem simpático, bombeiro. Depois esse cara me envia um recado, agradecendo por eu ter aceitado, dizendo o que fazia, do que gostava e que tinha me visto em uma comunidade da Universidade de onde estudo e que havia gostado, rs... eu respondi, dizendo o que eu fazia e tal, depois nos encontramos on line e a conversa também foi bem bacana e fluiu... rsrs.. Ele pediu meu fone, queria ir ao cinema, praia, ou shopping no próximo fim de semana, que foi semana retrasada... só que não deu para mim (ele mora aqui próx do bairro onde moro). Ele me liga, conversamos por fone, cara legal, e esta de certa forma me despertando interesse!


Bom, e nesse meio termo, vai no vai ainda trocava mensagem com o chileno, que ainda dizia que ia vir, só que eu não acreditava, quando foi sexta-feira passada ele me envia o comprovante de compra da passagem... kkkk.. ele vem em Janeiro para a cidade onde moro!!!


Resultado, se eu for conhecer o bombeiro, que é o daqui, me parece que pode surgir algo mais sério... e desta semana não passa para nos conhecermos, pois não terá mais como eu dar desculpas, pois ele até sugere irmos para a pizzaria lá perto de onde estou morando, se caso for o tempo, (por que minha vida é bastante corrida) assim ele me dá a entender!


Estou sem saber bem o que faça!!!


Liguei para uma amiga minha que é psicóloga, e falei tudo para ela, ela me disse que como tenho uma certa vontade de ir morar em outro país, é bastante oportuno conhecer este chileno... E me disse que era para eu dizer para o cara daqui, que faz pouco tempo que acabei um relacionamento, que preciso de um momento para mim, que foi uma relação decepcionante, e tal...


Só que eu antes de saber que o chileno viria, estava tendo muito reciprocidade de interesses entre nós.


Ontem na hora do almoço ele me manda uma mensagem e me liga em seguida... conversamos e acabei dizendo mais ou menos o que a psicologa me falou... disse para ele que não era para criarmos expectativas, que ele é legal, e já falei algumas vezes isso para ele, e ele sabe o interesse que ele despertou em mim... Ontem a noite, (a conversa foi no almoço por fone), eu falei com ele pelo face e ele n me respondeu e ficou of, eu vi que ele tava on por que ele havia curtido uma postagem minha.


O que Acham??? O que fariam?!


Beijos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor coisa: É ouvir seu coração..


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Saia com o seu amigo do face... veja como fluem as coisas, mas não deixe de lado o contato com seu amigo do Chile, ele vem somente em janeiro e você tem algumas semanas até isso. E não há traição nenhuma nisso. Aproveite e conheça mais ambos, talvez isso possa esclarecer.


imagem de Anneliese
Anneliese
No PF desde: 11/12/2012

Lokors,


Tem razão!!


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Vc está sofrendo por antecipação. Pq não conhece os dois? Ai você saberá decidir qual o melhor e não estará enganando ninguém.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Sinceramente, péssimo conselho da sua amiga psicóloga... vc mentiu sem a menor necessidade.

Respondendo à pergunta do tópico (O que fazer quando se está em dúvidas entre dois homens interessantes???): conheça-os melhor primeiro (pessoalmente, de preferência) e depois decida.


imagem de Anneliese
Anneliese
No PF desde: 11/12/2012

Miss J,


Mas, é fato, eu sai de um relacionamento conturbado a quase três meses.


Eu irei conhecer o cara que mora aqui perto!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxinha: cuidado com esses arretos com desconhecidos na internet.

Abre teu olho!

S2!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Liguei para uma amiga minha que é psicóloga, e falei tudo para ela, ela me disse que como tenho uma certa vontade de ir morar em outro país, é bastante oportuno conhecer este chileno


Isso é conselho de amiga, não de psicóloga séria!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ah, nem li


mas na minha opininhãum, escôia o mais bein naiscido - se é que mintendi né


minha opininhãum né


rsrsrsrsrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Conheça os dois. Deixe no território da amizade. O tempo mostra quem vai permanecer.

Se bem que o bombeiro parece que esfriou um pouco e eu entendo ele. Vc se precipitou. Cortou a alegria do cara...