O arrependimento de Karen Cross

58 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Por isso que eu sigo acreditando em Papai Noel. E na rena do nariz vermelho.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Alice adoro os DUENDES!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu amo elfos!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

São mais bonitinhos... E olha, Papai Noel aparece todo ano; nunca vi faltar. E vem dizer que ele não existe???


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Si Cal


Na minha vida não aconteceu nada, (graças a Deus) mas poderia ter acontecido caso eu não soubesse como evitar, ao contrario do que você mencionou eu penso ''O quanto eu seria infeliz se tivesse escolhido este caminho'' Sabe de uma coisa? Eu discordo que na vida tudo tenha que ser aprendido tomando [**rr*]da a teoria pode evitar muitos tombos, prefiro apenas observar o mundo ao meu redor e aprender a não trilhar o mesmo caminho que levaram terceiros ao fracasso. A questão é que eu fico assustado em ver quanta gente quebra a cara por ai, então eu temo ''pelo o meu estar na reta.'' O despertar para o mundo real é muito assustador, me lembra muito o mito da caverna, pesquise quem não conhece.


Se eu fosse na onda de ''amigo'' eu estaria na sarjeta assim como eles estão, alguns endividados até o pescoço, com prestações de carro, IPTU E IPVA, aluguel da casa, pensão para mais de um filho (gerados em aventuras) e tudo isso ganhando salario minimo. Alguns são fugitivos ou estão traz das grades, outros aleijados ou debaixo de sete palmos (envolvimento com o crime). Hoje eu lhe digo, não conheço nenhum colega de escola que tenha se saído bem em suas aventuras. Penso eu que devo ter um ótimo anjo da guarda e imagino as infinitas possibilidades de estar numa situação semelhante. Desde minha adolescência sempre tive preferencia por conversar com os mais velhos do que com outros da mesma idade que a minha, valeu muito a pena!


Enfim, falando de mim mesmo atualmente sou solteiro, não tenho filhos, não pago aluguel e acho desnecessário obter um carro no momento (gasolina cara) agora, visto que meu trabalho me garante credito infinito dentro de transportes públicos, locomoção pra mim não é problema, sendo que minha unica preocupação no momento é com a escolha de uma carreira profissional. Não quero no futuro me tornar um velho ranzinza que faz o trabalho de má vontade, se queixando de tudo, veja de relance professores do ensino publico que ''cagam'' para os alunos, tanto faz se eles aprendem ou não, so esta ali pelo dinheiro (não são todos). Prefiro seguir uma carreira pelo amor do que pela ganancia.


Resumindo: Solteiro com plena paz de espirito, livre de tormentos emocionais e cheio de metas para o futuro.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hum... voce me respondeu sobre o que?? acho que errou a forista, mas enfim, de tudo que respondeu (independente se ao meu comentario ou nao) que bom que não tens tormento (se bem que acho que uma pessoa sem tormentos não consegue viver de fato e plenamente) bem sei eu que sou TOTALMENTE ATORMENTADA rssss


Espero que consiga se formar, fazer o que ama, atinja suas metas, mas não esqueça e sempre bom "amar" mesmo com os tormentos que amor traz!. :-)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

hehehe

o Question raramente me responde.... mas ele lê.... até indicou a Caverna do Platão que sugeri que ele lesse em outro tópico :)


tópico que criei tempos atrás depois de um 'debate' com o MORzinho....

http://www.precisofalar.com.br/forum/temas-polemicos/debate-verdade


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Si Cal


A resposta era pra _Ana_ eu não havia prestado muita atenção, mas respondendo tem que ter amor sim, AMOR PRÓPRIO! Pois é o único que fica.


_Ana_


Este tópico é de 2011, nem me lembrava mais e acredito que nunca fiz parte dele, enfim depois de despertar pro mundo real e abandonar a identidade de apaixonadinho/apegado cada dia mais eu me convenço de que casamento atualmente não vale a pena, eu apenas não quero terminar minha vida sem ter filhos, mas casamento em si eu não dou a minima. Eu respeito a opinião de todos, mas eu não acredito em segundo casamento, minha primeira esposa vai ser a ultima, portanto não tenho a menor pressa em pensar nisso agora, tão pouco quero e não posso permitir que meus futuros filhos passem pela mesma historia que eu tive, ser filho de pais divorciados é um saco.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o tópico eu abri depois de um debate com o BestaMORzinho....

pra voce eu sugeri neste tópico, página 10

http://www.precisofalar.com.br/forum/homens/sentindo-tesao-por-um-alunoele-e-maior-idade-o-que-faco?page=10&___=


, enfim depois de despertar pro mundo real e abandonar a identidade de apaixonadinho/apegado cada dia mais eu me convenço de que casamento atualmente não vale a pena,

bom então rolou algo que te fez 'despertar'

e porque acha que casamento nos moldes atuais não vale a pena?

(acho que voce idealiza como eram os casamentos antigamente... muitos deles eram mais falta de opção e comodismo do que românticos.... mas.....)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Question eu fui casada 03 vezes e acredite que cada um dele foi começado no intuito de ser o unico, mas nem todos os "relacionamentos" são perfeitos, (até poderiam ser). So para voce saber sem maiores explicações o PRIMEIRO MARIDO MORREU, o segundo tambem MORREU! eu nao tive escolha (o mundo não nos dá escolhas em determinadas situações) e o TERCEIRO me separei pq o AMOR DE ESPOSA MORREU, como? não sei sinceramente não sei, mas acabou o AMOR que faz a convivencia ser possivel (não o respeito, o carinho, a amizade) mas o AMOR NECESSARIO PARA SE CONVIVER DIARAMENTE E PELO RESTO DE MEUS DIAS... morreu... volto a repetir não sei quando, não sei pq e assim é a vida. Não se iluda para não se desiludir, tomara que voce consiga uma unica esposa e com ela passe o resto de seus dias (quando escolher) e outra coisa não existe isso de APAIXONADINHO/APEGADO... isso e pejorativo d+, e OTIMO AMAR, SER AMADO, e SIM O CASAMENTO VALE A PENA! e ser filho de pais divorciados é um saco quando o relacionamento e a estrutura familiar não sao boas... mas ai até filho de pais "juntos" é ruim ser ;-)