O arrependimento de Karen Cross

58 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu achei mto exagerado!


E se não tivesse dado certo? Ela ficou mto presa aos "ses" da vida e foi isso que deixou ela infeliz. E não o fato dela ter feito uma má escolha, que na época ela achou que seria o certo.


A vida é isso, feita de erros e acertos. Cabe vc a ficar se lamentando pelo erro ou seguir em frente.


Achei mto mimimi o texto. Não curti!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

BestaMor


Eu nunca mencionei que ela foi uma vadia, ela fez a própria escolha, se não esta feliz então vai embora e procure outro caminho para seguir, agora querer voltar atras e ficar pensando: ''Ahhh, se eu pudesse voltar no tempo'' isso é coisa de gente estupida. Mas como sempre o achismo leva a lugar nenhum. Eu apenas separo o respeito para com as pessoas que realmente se importam comigo, trair a confiança de quem confia em minha pessoa eu jamais me perdoaria, mas enfim cada um pensa de uma forma.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Eu nunca mencionei que ela foi uma vadia
Não era contigo, Question.

Foi para os que comentaram o texto, sei lá onde, mencionados pela K.Aquiles:

Quote:
.Mas vai ser vadia assim lá na casa do capeta! "


Esse lance de narrar uma estorinha triste ou querer 'voltar no tempo' pra consertar algo, não é privilégio de 'machista', 'mascus', 'masculista', 'feminista' ou 'anti'.

Tem gente que não se aceita na situação atual e fica querendo arrumar 'mil razões, 2 mil culpados' pra posar de 'VÍTIMA' das circunstâncias...

Essa estorinha ilustra bem isso:

- A 'vítima' (Karen) perdeu a chance de ser feliz no amor por quê ?? (gezuismariajozé!!) só havia o ex-noivo para fazê-la feliz ? Claro que não, mas a 'bonitinha' queria que fosse ele...

- A 'vítima' só poderia ser mãe e conceber os filhos se o sêmen fosse (de novo...gezuismariajozé!!) do ex-noivo ?? Óbvio que não...

- Ficou de 'papinhos, cartinhas e cartõezinhos' por anos, mesmo sabendo que ele já tinha partido pra outras, pra quê ? Pra tentar garantir - caso todos os outros caras, todos os outros relacionamentos dessem errado, como deram - ainda teria o 'Zé Mané' como última opção...

Não se trata de trair a confiança de ninguém - seja de quem deposita em nós ou a que depositamos em alguém. E sim de ter DESEJOS, INTERESSES e OBJETIVOS EM COMUM, pra dividir a própria VIDA com alguém.

Dizer e ouvir TE AMO é muito fácil.

A parte difícil começa exatamente depois disso...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Acho que num futuro, não muito longínquo, haverão algumas "Karens" se lamentando aqui no PF...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Talvez alguns " Karens" também Jean!!!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

A imagem saiu pequena vou traduzir.


Inicio

Ela: Estou confusa precisamos dar um tempo blz?

Ele: Ok


Final

Ela: Desculpa eu estava muito confusa, mas agora sei que você é o namorado perfeito.

Ele: Eu sempre te amei e sempre vou te amar s2 s2 s2


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e qual o problema da moça ir descobrir o que realmente é importante para ela? e daí se ela transou com outros? homens fazem isto o tempo todo e quando voltam dizem que ELE AMA ELA....

teria preferido que ela engolisse as dúvidas e com o tempo virasse uma frustrada por não saber o que quer? que permanecesse acomodada sempre espiando a grama do vizinha mais verde?

ela foi, experimentou e viu que preferia ficar com o namorado... dentre tantas oportunidades e escolhas, ela escolheu ele...

Question

não sei o que aconteceu na tua vida amorosa para ter este pessimismo em relação às mulheres.... mas é melhor tentar resolver, se não sozinho procure ajuda profissional.... voce sofrerá demais assim....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e quantas mulheres casadas e com filhos estão sufocadas pelas escolhas erradas e não coragem sequer para dizer que mudariam tudo?

e quantos homens?

fiz uma leitura dinâmica.... achei muito mimimi

queria ver se voce uma mãe que se sentiu arrependida de construir uma família e abandonado a carreira, o que fariam? fogo nela, crucificação...

e um homem arrependido geralmente faz? vai comprar cigarros :( ... afinal é o instinto masculino ...

sic

sic

recebem mais crítica quem faz alguma coisa.... afinal é mais fácil criticar escolhas alheias , o que pode dar errado em ficar de braços cruzados ? ou pior casar e ter filhos só porque a sociedade considera ' o natural'... e daí se não tem instinto materno ou paterno, dane-se os filhos... afinal estarão cumprindo com papéis designados....

a dúvida é uma constante na vida de todos.... pouquíssimos terão certeza absoluta de suas escolhas por toda a vida.... e muitas vezes aqueles que tem confiança plena, levam uma rasteira e são abandonados pelos entes queridos... sobrando a frustração do sonho perdido, contas e filhos pra criar... ou são demitidos pela empresa pela qual tanto se empenhou e suou a camiseta...

idealizar um relacionamento perdido é fácil "ahhh como eu estaria feliz agora"...

quero ver é continuar tudo com de rosa depois de anos e anos de rotina, chateações , problemas, contas pra pagar... e o escambau...

Quote:
“A única maneira de não cometer erros é fazendo nada.

Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência.”

―Confúcio


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jezuisssssssssss me abana com tantas bobagens!!! A VIDA é isso!! Bonus e ônus! Sempre perdemos algo em detrimento a outro... fato..


Tem quem fic a com um traste a vida toda, ou em um casamento com amor a VIDA TODA e queria PASTAR EM "PASTOS" outros... enfim... cada um escolhe algo e vai atras... o RESTO E MERAMENTE CONSEQUENCIA.


E queridinhos e queridinhas... vou CONTAR uma coisinha que vai chocar VCS - O PARAISO não existe!!! A FELICIDADE TOTAL? tão pouco! ahahahahahahahahahahaahhaah