Nem sei que título colocar

31 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Juju, que asno que nada.


Tu é dosmeu, um lord inglês que eu sei.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkk brigadú girlie!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

" Essas coisas só acontecem comigo... ja namorei e saí de um relacionamento conturbado, daí quem se aproxima de mim são os namorando ou casados. Aff to enrolada viu!!!! "


Sinceramente?????Essas coisas acontecem com as pessoas que dão margem para isso. Nós mesmos é quem procuramos.


Depois de tudo que aconteceu, espero que tenha aprendido, pois envolver com homens comprometidos, sobra para a própria mulher. O papel de amante é a pior humilhação que uma mulher ter, pois tudo ficará em segundo plano ou ultimo. Não tem direito de cobrar nada e não é a prioridade como a oficial.


Dê graças a Deus por não ter se envolvido com ele. Espero que aprenda a lição.


Com relação ao seu tratamento com ele, vc DEVE ignora-lo. Deixe bem claro que não quer nada com ele. Caso ele vier a te perguntar, coloque os pingos nos is cortando de uma vez para que ele não insista em ficar com vc.


Ele vai falar que gostar de vc, que não para de pensar, mas essas palavras é uma forma de amolecer a mulher. E infelizmente nós mulheres (as que não tem experiência de vida, claro) são movidas no que escutam.


O homem em si é um caçador e assim que consegue o que quer, ele dá o fora ou mantem vc como amante para quando ELE tiver vontade vai lá e te procura, transa e depois fica um tempo sem te ver. Ou seja, se tornará uma válvula de escape. Vc não merece isso.


Uma amante empaca a vida dela toda, pois enquanto ela está perdendo o tempo com uma pessoa que não deveria, está deixando as oportunidades boas passarem. Chega a velhice e ela estará sozinha por ter perdido seu tempo.


Isso acontece e muito...Reflita sobre o que te disse...


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Olá!

Bom, tudo o que eu teria para dizer já foi dito neste post, mas vale lembrar: 'Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a você.' Imagina se fosse seu namorado às vésperas do casamento flertando com a colega de trabalho, como você se sentiria? Portanto se afaste de homens assim, talvez haja sempre um flashback de relacionamentos ruins por causa da sua postura, não seja tão impulsiva observe todos os ângulos num possível envolvimento com alguém.


Outra coisa: decepções acontecem porque colocamos sobre o outro muita expectativa, talvez se você for mais calma da próxima vez evitará que se frustre. Boa Sorte!


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Concordo com a maioria das pessoas que já opiniram por aqui. Quanto a sua decepçao com a suposta "amizade" de vocês, creio que você deve ter se enganado, pois você não era "amiga" dele e sim um possível caso, por isso ele não te contou do casamento . E outra, (já disseram aqui mas vale reforçar) o cara que trai (pra mim só de ficar dando idéiazinha já é traíção) a noiva nas vésperas do casamento vai ter consideração com alguém que ele quer ter apenas um caso?!

Tome cuidado das proximas vezes , se conhecer alguém que namora corte logo de início, assim evitará decepçoes e frustações.


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Essa coisa de ficar de flerte com o amigo pelo computador me lembrou um outro topico.... daquela menina que estava de flerte com o cara e empurrou ele pra namorar com a amiga dela e depois ficou triste pq ia mudar a relação deles (acho que foi isso....)


Se vc sabia que ele tinha namorada, o ideal seria cortar o mal pela raiz.... Assim, vc dando corda pra ele (pode até não ter sido direta, mas estava entrando no perigoso jogo do flerte), vc está tão errada quanto ele! Afinal vc sabia, né?


E vc termina dizendo que estava começando a gostar dele??? O que vc esperava?? Que ele fosse terminar pra ficar com vc??? Se ele nem falou que tinha namorada????


Furada, hein, amiga!


Srta Birk
No PF desde: 11/09/2013

rss, as pessoas falam como se eu tivesse um caso com ele. EU NAO TENHO UM CASO COM ELE E NÃO VOU TER. Cada um sabe o que faz, pedi opiniões referente de como eu deveria agir com ele quando ele voltasse de férias após o ocorrido.... ... queria apenas ver como as pessoas enxergam e o que acham a respeito de uma reação como a qual eu relatei. Saem julgando falando como desesperados, nada a ver, para este caso perde-se o foco rss. Morreu o assunto, nem to esquentando tbm... deixa pra lá!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Como vc deve agir?


Como age com os demais colegas. Seja natural, apenas isso.


A sua decepção é toda baseada em ilusão. Vc estava gostando do flerte e esperava sabe-se lá oq dele (nem vc mesma sabia, provavelmente) e agora com o casamento, acha q a brincadeira acabou e por isso se sente mal.


No fim das contas, vai ser bom pra vc. O fato de ele casar, coloca os teus pés no chão de novo.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ah vá...

O cara te convidou pra "despedida-de-solteiro"...pro casamento já era esperar demais, né ??


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Ok, vc quer saber como deve agir?


Como se o que vcs tiveram fosse apenas um flerte, aliás foi apenas um flerte então, seja natural. Se ele não te deu importância, por que vc vai se importar com ele agora? Na minha opinião ficar ignorando e fazendo caras e bocas só vai demonstrar o quanto aquele flerte significou pra vc e cá entre nós, isso é tudo o que vc não quer. Não é mesmo?!