Nem sei que título colocar

31 respostas [Último]
Srta Birk
No PF desde: 11/09/2013

Boa noiteee :)

passei um tempo sem escrever rss... e, não se se cabe ao tópico Amor tb. Só sei que preciso falar!!

Tenho um amigo do trabalho que deu todos os sinais de que era a fim, até então eu nunca disse absolutamente nada, sempre levei na esportiva, até que um dia comecei a perceber mais os sinais dele. Um dia conversando via skype no trabalho, eu perguntei a ele pq os homens tem medo de mulheres decididas e bem resolvidas; tudo bem, ele respondeu. Depois de um tempo ele me fez uma pergunta: pq sempre as mulheres esperam que a atitude precisa vir por parte do homem. Ok, respondi e tb entendi o recado dele rssss.

Com o tempo fomos nos aproximando muito, nunca aconteceu nada é claro, porque ele namora e eu sabia, por isso sempre levei na esportiva... pq no ponto de vista as coisas dependia muito mais dele do que de mim rs e, um detalhe, ele jamais e em hipótese alguma mencionava que namorava, sempre, o tempo todo ele dizia e comentava coisas comigo sempre no singular 'EU'.

Peguei recesso na empresa durante as festa de final de ano, de vez em qdo conversávamos, no meu niver em dezembro ele me deu chocolate e tudo mais...

Logo que voltei do recesso, hj ele saiu de férias e no almoço, um amigo meu me diz q ele se casa este sábado; aí esse amigo falou: vc foi convidada para a festa, para o casamento?

Eu sem saber, perguntei que casamento e, resumindo ele me contou do casamento, aí ele percebeu e disse ele vai juntar com a menina, acho que vao se casar só no papel e tal... (ele tentando amenizar o que havia falado).

Fiquei surpresa, porque ele poderia ter me contado, não precisava convidar para o casamento, mas poderia ter me dito, o que eu percebi foi que, ele me via com segundas intenções sempre e tipo, só até aí.... jamais minha amizade foi importante. Fiquei decepcionada com a atitude dele, acho que mais me encomoda é como ele conduziu a situação :/

Não sei como agir quando ele voltar de férias e de alianças :/.... acho que vou ignorá-lo, poxa, fiquei muito chateada com a situação :/

Eu estava quase gostando dele, ainda bem que não deu tempo, mas a atitude dele pesou.

Não vou nem entrar no assunto com ele, porq ele ocultou de mim, portanto vou ignorar... tb acho que qdo ele me ver ignorando-o tb fará o mesmo :/


Essas coisas só acontecem comigo... ja namorei e saí de um relacionamento conturbado, daí quem se aproxima de mim são os namorando ou casados. Aff to enrolada viu!!!!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Decepcionada com o quê?


Ele tinha namorada, você sabia, e vocês ficavam no flerte.

Não entendi mesmo porque alguém de papinho cheio de segundas intenções com um cara que tem namorada fica decepcionada ao saber que ele vai casar...


Que ele é um cafajeste você já deveria ter percebido. Se o cara está enganado a namorada, porque raios não te enganaria?


Quote:
Essas coisas só acontecem comigo... ja namorei e saí de um relacionamento conturbado, daí quem se aproxima de mim são os namorando ou casados. Aff to enrolada viu!!!!


Você fala isso como se fosse obra do destino, algo inevitável, como um terremoto, um furacão...

É só não dar papo para cara comprometido, oras.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Concordo com a cara amiga sofredora, Kátia Grezembe: tu indignação é uma surpresa para nós!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

A sua decepção foi pq vc achava q ele poderia terminar o namoro pra ficar contigo, pq vc achou q ele estava gostando de ti, enfim...

Tome juízo e se acontecer de novo, corte homens comprometidos cheios de gracinha.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quem brinca com fogo, se queima. Vc evitaria isso que sente agora se tivesse sido mais prudente e cortado os naipes dele desde o momento em que soube que ele namorava.

Corta esse papo de "isso só acontece comigo". Seja mulher o bastante para seguir adiante sem esquecer da valiosa lição que esta história te trouxe. E numa próxima oportunidade, observe melhor para quem vai dar confiança e papo...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olha, Srta, o que eu entendi foi que voce se decepcionou pelo fato dele não ter mencionado o casamento dele pra voce.

Se foi isso, está errada voce e certo ele: um homem que está flertando com uma mulher que não é a noiva, vai falar do casamento próximo dele pra quê? Espantar a lebre? Lógico que não! Ele foi coerente, se voce quer saber. Agiu coerente com as atitudes de um conquistador barato.

É que talvez VOCE tenha achado, erradamente, que o envolvimento dele com a outra não era sério e pensou que poderia reverter as coisas a seu favor. Errou e viu isso quando soube do casamento do rapaz.


Ou voce queria comer uma fatia de bolo de casamento e docinhos, por isso ficou tão frustrada quando ele nem te falou, muito menos te convidou???

Deixa ele pra lá! Cara guloso, eu, hein?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Concordo contigo! Bem isso!


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Aaaaaaaaiiiii!

Dê graças aos céus, mona!!!

Ele já te deu chocolate, né???

Então, escapou de virar uma chocólatra sem graça! E gorda! Aaaaaaaaaiiii....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Alice


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

sogiro entãum vosmincê estodar nobelearquea


rsrsrsrs



minha opininhãum


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Como vc deve agir? Ignorá-lo? No way!

Coisas da vida, vc já passou por problemas antes, agora é só vestir seu melhor sorriso e encarar! Ele não te falou, de certo pq queria tirar uma "casquinha" mesmo casado... E isso quer dizer que ele foi cafa.

Dê os parabéns, cheia de simpatia, pela nova situação civil dele.