Nem sei que título colocar

31 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkk


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:


Dê os parabéns, cheia de simpatia, pela nova situação civil dele.


Também faria o mesmo!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
ja namorei e saí de um relacionamento conturbado, daí quem se aproxima de mim são os namorando ou casados.


Torce pra essa fase "curva-de-rio" passar logo


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Faça um mentalização EU POSSO - EU CONSIGO - EU MEREÇO - (só o melhor)... e acredite nisso, acho sim que tu procura (mesmo que inconscientemente) este perfil de homem... pq?? não sei mas pare, respire e tenha TRANQUILIDADE nas escolhas... acredite a probabilidade de NAO DAR MERDA aumenta em muito! ;-)


Srta Birk
No PF desde: 11/09/2013

Rs, bom dia!!

Não é assim... em nenhum momento eu disse que ficaria com ele e, eu soube que ele namorava beeeem depois e através de outras pessoas. Nunca chamei ele pra sair ou me insinuei pra ele. Embora várias vezes ele ter indicado e dito que era para eu chamá-lo pra sair, de fato; se eu quisesse poderia ter ter saído e feito outras coisas, mas me preservei sim!

Levava na esportiva. Mesmo ele dando todos os sinais possíveis de segundas intenções tinha uma amizade entre isso tudo. O que me surpreendeu foi que, pela amizade que temos (tínhamos sei lá) ele podia ter comentado comigo, não precisava convidar... mas dizer.

Teve um dos comentários aqui que diz que acha que ele foi coerente. Não, não foi. Ele provou com as atitudes dele que ele não estava interessado nem mesmo na minha amizade e que estava próximo a mim, pq achou que poderia "pegar".

Não estou sofrendo, morrendo por causa disso... me senti um pouco desrespeitada, só isso. Eu sei vão dizer que dei abertura, mas não tenho que provar nada a ninguém, eu sei que não fui oferecida em nenhum momento. Por isso é muito justo o que sinto!

Mas enfim, é isso!


Srta Birk
No PF desde: 11/09/2013

E... pela amizade que eu achava que era importante é que fica a sensação estranha de quando ele voltar de férias. Tenho quase certeza que ele vai continuar como se nada tivesse acontecido, dando as jogadas dele e tal.

Só que não, porque eu vou tisorar.... pelas atitudes dele!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Só me responde uma coisa: Por que ele teria a consideração por você que não tem pela namorada?

Ainda me surpreende a tua decepção com esse caso. A primeira coisa que dá perceber de um cara que dá em cima de outra tendo namorada é que ele não é um primor de consideração e respeito pelo próximo... Por que com você seria diferente? Se ele sacaneia a namorada às vésperas do casamento, por que não te sacanearia?


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Olha, eu sou diferente.


Não o ignoraria mesmo, agiria como se nada tivesse acontecido. Sou FALSA para essas coisas.


Quando ele voltar o cumprimente normalmente e sejam colegas e mais nada. Nada de mensagensinha no skype, em face. Ele só é seu colega de trabalho. Se ele por acaso, vier com alguma gracinha, o corte. Diga " olha eu estou aqui para trabalhar" e é bom fazer o mesmo. Ás vezes a gente tem que ser grossa para ser respeitada, ainda mais com homens.

Seja poderosa amiga, bem poderosa. kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

O problema é essa mania da gente de se achar mais especial do que os outros!


Levamos bonito na cabeça por conta do ego!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

falou tudo miguxa! eu sou um asno, mas sou um asno consciente e filiz!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

s2