Não posso contar ao meu namorado que já tive relações. O que devo fazer?

28 respostas [Último]
imagem de carolinnelopes
carolinnelopes
Offline
No PF desde: 12/06/2013

Pessoal, muito obrigada pelas respostas, me sinto mais tranquila ao ler cada uma. Todos vocês tem plena razão, porém quando se tem 18 anos a vida parece ser uma complicação e tanta. rs!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Curiosa essa vida... a mulher nasce querendo ser a primeira e morre querendo ser a última.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:


mas eu não podia contar, pois ele terminaria comigo.

*

Ando muito atribulada com esse assunto e estou pensando em não voltar com ele por conta disso, não sei se vou aguentar.


se contar acha que vai perder o carinha.... ou não quer voltar porque não aguentaria manter a mentira.... nas duas opções voce ficará sem ele...

assim como no primeiro namoro voce está tentando se enquadrar no modelo de namorada, que voce imagina, que eles querem...

voce não está sendo voce.... continuará insegura pisando em ovos o tempo todo ... só conseguimos mudar nossa postura e termos mais segurança quando nos assumimos .... isto é um processo lento e volta e meia temos que nos dar um puxão de orelha :)

eu não vejo necessidade de namorados saberem o passado sexual da parceiro (a), infelizmente isto é coisa de homem inseguro (tem muito marmanjo que pode pressão para saber e depois não segura o rojão)... mas cadum cadum...

contar ou não contar só depende de voce... e as expectativas dele são as expectativas dele....


imagem de isa.della
isa.della
No PF desde: 25/06/2011

Acho que ele só falou isso porque muitas vezes os homens sentem mais vergonha e "insegurança" ao saberem que estão lidando com uma mulher mais sexualmente "madura" e experiente. É muito mais confortável pra ele que era virgem ter sua primeira vez com uma garota virgem também, a pressão é menor... Mas se vocês decidirem voltar, é melhor contar logo pq senão enquanto estiverem juntos você vai se sentir culpada (mesmo que vc nao tenha culpa, todo mundo faz cagada na vida) e se isso tiver uma grande importância pra você, até porque ele não tem nada a ver com isso enquanto não afeta a relação dos dois, se ele não entender ou ficar te julgando larga mão porque ele é um babaca


imagem de carolinnelopes
carolinnelopes
Offline
No PF desde: 12/06/2013

Meninas voltei ... Decidi contar pra ele sobre o assunto que postei, nós voltamos em agosto e eu decidi contar a verdade começo de setembro... infelizmente ele terminou comigo já faz 1 mês, mas estou tentando levar numa boa. Como todas vocês disseram aí nos comentários, ele foi um babaca, e o machismo dele me fez criar forças para ficar bem. Obrigada à todas!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Boa garota! Da próxima vez seja, sincera e seja você, pois quando alguém te amar, vai ser pelo que você é, e o que fez quem você é foram suas experiências de vida.


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Nossa fico pensando no meu passado adolescente e lembro de minha mãe me dizendo: Vc ainda vai rir e me agradecer por tudo que eu te falei!

Dito e feito!

Hoje vejo o meu ex e penso:

Como posso ter gostado de uma coisa tão lambisgóio, inergúmero desse!

...mas tudo é pra aprender né mamãe? aheuahusheuheuhe

Obrigada Mãe :)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Como todas vocês disseram aí nos comentários, ele foi um babaca,


Fia,

todo cara aos 18a é um 'projeto de babaca'.

Alguns terminam o projeto e se 'formam' babacas com louvor.

Outros vão perceber as mega-cagad@s, farão correções pelo caminho da adolescência e enfim se tornarão Homens.

Infelizmente isso leva tempo e paciência, coisas que as imediatistas garotas de agora não têm.

Boa Sorte