Não posso contar ao meu namorado que já tive relações. O que devo fazer?

28 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc se rebaixava pelo namorado qnd tinha 14 anos e segue se rebaixando agora.


Seja mais vc.


Dê a real pra ele, não precisa chegar se desculpando. Se ele gosta de vc, tem q entender q faz parte, aquilo já passou. Senão, saia dessa ou vc será sempre "podada".


Não repita o erro do passado, qnd vc se humilhou por um cara e ainda aceitou transar com o moleque sabe-se lá pq.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Um dia... um dia bem distante vou entender a necessidade das pessoas de abrirem seu passado sexual para os parceiros atuais.

Não precisa fazer disso um livro de mistério da Agatha Christie, mas precisa ser um livro aberto? Não se pode ter equilíbrio nesse assunto? Claro que sim.


Olha, eu acho desnecessário contar, mas vc está se crucificando mais do que qualquer um, logo precisa que o seu namorado lhe "perdoe", já que vc parece não conseguir..

Que rolo.

Seja vc, com todos os seus erros e acertos. Se olhe no espelho e assuma que na vida haverá momentos em vc será perfeita nas suas atitudes e escolhas e em outros uma catástrofe ambulante. A vida é assim para todos os adultos.

Quer contar, conte. Ele vai terminar? Provavelmente. Até pq agora não é só a imaturidade de querer ser o primeiro, vc mentiu também. Antes não tivessem falado nada. Ninguém precisaria saber quem foi o primeiro de quem...


E se isso lhe serve de consolo seu himem deveria ser não complacente. Himens assim demoram mais de uma relação para romper. Ou então vc estava tão nervosa que nem houve penetração completa. Mas sinceramente, isso não muda nada. Vc não se perdoa por ter errado, então tanto faz quando aconteceu o que....


Falar ou não é escolha sua. A vida e o corpo são seus.

Boa sorte na sua escolha. Só pense que vc não é melhor ou pior pq aconteceu naquela vez ou com esse seu namorado. Caráter faz quem vc é, não a data da perda da sua virgindade.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Li o post, depois os conselhos... Só umas coisa me veio à cabeça: não dá pra exigir ds outros o que eles ainda não tem condições de dar.


Primeiro, Caroline, tu ainda és uma adolescente, então tua cabeça funciona diferente da maioria dos daqui, que são mais velhos. A gente, quando lê um relato desses, pensa logo: que babaquice! Mas te entendo, eu já fui uma adole, eu já tive meus 18, eu também pensei que alguns problemas eram enormes quando na verdade não eram.


Segundo, meu conselho. Comece a pensar e avaliar tuas atitudes, tua auto-estima e baixa, isso é fato. Não é nem questão de não ter personalidade pra chegar e falar pro guri que tu já fez alguma merda na vida, é que tu ainda não tem cabeça e condições de falar isso sem se sentir culpada. Então, antes de abrir o bico, pensa muito. Pensa na tua humanidade, pensas que tu não és um ser perfeito, tu errou, mentiu por insegurança, afinal de contas alguns fantasmas ainda vivem em ti - principalmente o medo da perda.


Terceiro, teu namorado não é um idiota. Cada um tem seus desejos, o dele é de perder a virgindade com alguém que também seja. Se ele não enteder teu lado quando tu contares tudo, não julga ele. Não julga porque ele ainda não tem experiência suficiente pra saber o que realmente importa na vida. O mundo dele ainda é muito fantasioso, igualzinho ao teu. Então mantenha a calma. Dá o tempo dele pra digerir a idéia e depois disso, aí sim, se ele não entender, é porque ele não está preparado pra ter algo contigo mesmo.


e tu não precisas te preocupar, porque, embora pareça que essa possibilidade seja o fim do teu mundo, não vai ser. Te garanto.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrs


Quote:
Nessa escola nova encontrei o amor da minha vida


rsrsrs tá


Mas... acho que nãum deve de ficar te deitanu cus cabra por aí visse?


Pode de ficá mais rodada que prato de microonda e aí já viu ne? :D


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Eu nunca pensei que fosse ler uma pergunta dessas em pleno século XXI.....realmente há desejos de ambos perderem juntos,como muitas vezes ainda se vê por aí....mas daí a esconder a condição, com medo da rejeição? Faz isso não minha amiga....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Por que se culpar? Enfim o ato com ele já aconteceu.

Se tanto se sente atribulada fale a verdade.

Quando se ama de verdade, essas coisas não se tem tanta importância.


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

Ele é machista


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Dany


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

NÃO CONTA! uai!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Fia,

Também já tive 18 aninhos, tb já idealizei "a princesinha-virgem-encantada-imaculada" pra minha 1ª vez...e todas as posteriores.

Passados 30 anos sabe o que percebi ?

Minha 1ª vez foi ridícula, absurda de ruim, comparada a todas que vieram depois...

Se preocupe com os teus próximos namorados e como vai se relacionar com eles. Esse daí, daqui a algum tempo tu não vai lembrar nem o nome, só da vergonha que ele te fez passar.

E SEMPRE use preservativo, independente de achar que "o-amor-da-tua-vida" é esse com quem estás agora.

Boa Sorte