namoro com ofensas e muitas birgas.

28 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

dois errados fazem um certo? por que ele te xingou, voce xinga de volta... se bater nele, ele pode te bater de volta?

ai ai ai


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Se eu fosse vc tinha era vergonha de dizer que já namorou uma pessoa dessas. Qnto mais ficar na dúvida do que fazer qnto ao relacionamento. O cara fala na sua cara que SEU ex te trocou por uma guria mais gostosa que vc, e vc ainda fala com ele? Pu**** que par***

! Tem alguma coisa errada com o leite dessas crianças!


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

pois ehhh !!!!!!! ele nem conhece ele disse p me irritar e conseguiu


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Sabe como isso vai acabar? Vc não vai terminar com ele e ainda vai dizer que a culpa de td que aconteceu foi sua. :) Daí eu vou lembrar que td mundo tem a pessoa que merece! E vc também vai lembrar...


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Não importa se ele conhece ou não. O que importa foi o que ele pretendia quando te falou isso!


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

eh verdade lel.. ele foi muito mal de ter falado desse jeito ,mas antes,m sem eu perguntar nada , ele disse que fez sexo a noite toda com a mulher e qo P* dele tava ate esfolado........ como pode uma pessoa falar isso ? porque um homem falaria isso p uma mulher com qual objetivo sendo q eu nem perguntei nada pelo contrario tava querendo me entender com ele (ele ficou puto comigo pq fikei com outra pessoa e disse ele q foi tocar o puteiro e ficou a noite toda sem me responder como se ele tivesse com a razao)


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Nossa! Juro! Eu nunca mais olharia na cara dele. Ele não te respeita! Vc ainda namora ele?


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

nao , ele disse p eu esquecer ele (??!!!) e eu to esquecendo mesmo...

claro que nao respeita , me chamou de p* apenas pq viu uma conversa minha no face (eu pedi p ele entrar no meu face e que nao era p olhar nada pq é meu perfil pessoal , nunca pedi senha dele) ele foi e fuçou mas n tinha nada demais e surtou