namoro com ofensas e muitas birgas.

28 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Exatooo.....


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ai,q legal,né?O boneco pode te humilhar e falar de todas as "peguetes" dele com todos os detalhes,e você não pode falar dos seus?Amiga,na boa,essa relação sua não vai avançar mesmo.Aliás,já deve estar morta há tempos.Se é pra ficar com um cara assim,melhor ficar sozinha...Ele não te merece!


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

pois ehh amigahh o bonito ficou solteiro e pegou mulher e ficou todo bravo porque peguei um cara ? me poupe ficou todo louco enciumado ele eh muito machista


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Sinceramente, sai dessa.

Mulher nenhuma merece ser humilhada desse jeito e eu acho sim que vc deve pedir desculpa pelas coisas baixas que falou, dessa forma vc vai sair por cima, vai manter sua dignidade.

Mas não caia na dele, vc não merece um homem que não te respeita. Levanta a cabeça, refaça sua vida,mostre para ele a sua felicidade.

Coragem amiga!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Vcs têm quantos anos?


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

eu 23 e ele 24


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rsrsrs, quando se junta crianças + facebook, sempre dá pobrema!


Vão viver um pouco mais a juventude vocês dois, não estão prontos para um compromisso sadio!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Concordo.


Falta maturidade para os dois.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
eu ofendi feio ele tambem , mas ele que começou =/ perdi a cabeça nao estou acostumada a me chingarem desses nomes . entao fiquei muito brava


chocolatic

tu não é aquela que disse para um ex-namorado que ele tinha o pi.nto pequeno?

se for, menina tu precisa urgentemente aprender a se controlar....... :O


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

sim eu msm.....

SO QUE NESSE CASO ESTAVA FAZENDO TUDO CERTO ATÉ QUE ELE COMEÇOU A OFENDER E EU QUETA ! DAI TEVE OUTRA BRIGA Q ME DESCONTROLEI Q DISSE UMAS BOAS PRA ELE , PORQUE ELE PODE ME OFENDER ?????????? EU ESTAVA QUETA NA MINHA !!!!!!