Namorando à distância e na companhia da irmã

30 respostas [Último]
sabrinandrade
No PF desde: 13/12/2013

ás vezes tenho tanta vontade de fazer o que você fez. já me tentei impor , ele disse indirectamente que sou egoísta.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Egoísta é ele!

Olha, não tem nada errado em vc querer privacidade e curtir o seu namoro a dois, como deveria ser.

Seu namorado é sim um tremendo egoísta, e não vê o quanto a situação está desconfortável pra vc.

A realidade é que para eles está bem bom e pra vc não está. Cabe a vc decidir se permanece em um relacionamento assim. Ele , ao que parece, não vai mudar, pois acha que a errada é vc. Então, sobrou para vc tomar uma atitude.

Sei que acabar um relacionamento de 4 anos não é fácil, mas ao menos se afaste um pouco, não vá para a cidade dele e seja franca naquilo que vc está sentindo. E use esse tempo pra refletir o que quer pra si e o que está disposta a tolerar por isso.


sabrinandrade
No PF desde: 13/12/2013

obrigada pelas palavras , pois tenho que me impor . não há como tolerar uma situação assim.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Já passou pela tua cabeça que a tua cunhada pode ter sido instruída pela tua sogra. Tu acha que isso pode ser plausível?


sabrinandrade
No PF desde: 13/12/2013

sim , também ... pois minha sogra é muito metida .... mas a irmã também quer muito atenção dele e está sempre a meter-se. estou criando um ódio que não quero , pois isso mão é bom para ninguém :(


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Só tenho a concordar com os ouros; ele que é o egoísta!


E há outras coisas que pioram, como o desrespeito da família dele contigo. Eles não podem te criticar pelo teu peso ou pelo modo como te vestes. Teu namroado não tenta te defender nesses momentos?


sabrinandrade
No PF desde: 13/12/2013

quando isso acontece ele não está comigo, só aconteceu uma vez ela insinuar coisas sobre meu peso e ele lá mas ele não disse nada . pensou que fosse só aquela vez


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Sinceramente, não entendi o pq disso. Achei muito estranho.


E se faz 4 anos... Só agora incomodou?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ela tá de saco cheio.


sabrinandrade
No PF desde: 13/12/2013

como a Ro falou , sou muito tolerante... mas começou acumular , desde a receber indiretas maldosas sobre mim e a minha família , a sair sempre os três , ao ponto da mãe dele me fazer inquéritos sobre heranças e salário .... qualquer pessoa aguenta mas há limites e chegou meu ;(