Namorando à distância e na companhia da irmã

30 respostas [Último]
sabrinandrade
No PF desde: 13/12/2013

Verdade . E pior que isso é que dou por mim a não gostar dela . Sabe o que é ela se fazer convidada para minha casa e ainda ir contar tudo que se passa para a mãe . É bem tratada e tudo, devia ir e qual necessidade desse mexerico.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc não está sendo egoísta, quem está sendo eh ele q parece não se importar com a presença da irmã e não pensa em como VC se sente a respeito.


Dê um gelo nele, fique um ou dois fds sem vê-lo.


Se ao invés de tentar resolver numa boa, ele ficar brabinho e continuar dando prioridade pra irmã, lamento, mas não acho q tenha solução.


sabrinandrade
No PF desde: 13/12/2013

Já o fiz . evitei de ir a cidade dele e tudo , porque para além disso a família só me sabe criticar . desde me chamar gorda a perguntar porque gosto de usar decote, enfim .


imagem de L.C.M
L.C.M
Offline
No PF desde: 12/12/2013

Que homem em sã consciência faz isso gente? Se eu fosse você ja teria perdido as estribeira s e rodado a baiana.


sabrinandrade
No PF desde: 13/12/2013

num aniversário nosso de namoro fomos a uma feira popular e ele teve que levar a irmã .. chegou ao ponto de no carro ela ir a frente e eu atrás no banco porque ela chegou ao carro e se sentou logo a frente .


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

E porque ele não vai para a tua cidade?

Ele te explicou porque tem este relacionamento tão próximo com a irmã? Sinceramente acho estranho, ele levar uma mocinha junto aos encontros de vocês.


sabrinandrade
No PF desde: 13/12/2013

ele vem até à minha cidade , e ai estamos juntos ... ele diz que os pais nunca o levaram a lugar nenhum e quer que a irmã passeie e conheça novas coisas. até ao ponto de leva~la para minha casa no verão, coisa que não gosto.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que o egoísta da história é ele!!!!


Já passou pela sua cabeça que ele possa estar sempre com a irmã a tiracolo para não dar bandeira de ter algo sério com você? Até pelo fato da mãe dele achar você gordinha..Sei lá parece que ele não esta a fim de se comprometer!!!!


sabrinandrade
No PF desde: 13/12/2013

ele quer que eu vá viver com ele e tudo , e ai que está adiar essa decisão sou eu . penso que esse não é motivo.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Sabrina,minha querida,é complicado.Acho q em um "programa a dois" não cabe uma terceira pessoa,menos ainda uma adolescente.Sei como é isso,pois quando eu namorava (e olha q já tem mais de um ano q eu me separei),minha prima (na época com 12 pra 13 anos) ficava rondando o tempo inteiro,isso quando não ficava com piadinhas pra cima de mim...Resultado:depois q enchi a cara dela de bofetadas,ela sossegou,mas só até aprontar lá em Salvador e fugir pra cá de novo.


Seja clara com o seu namorado e diga q quer ficar sozinha com ele um pouco.Nem tudo é adequado a uma menina de 13 anos,então se imponha...