Namorado com muitas \"amiguinhas\"

65 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahahhh, quer saber se nossa panela é de inox ou de ferro, hein? Curiosidade bateu...


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

risos,uau que interessante.....


imagem de O Justiceiro
O Justiceiro
No PF desde: 03/11/2010

Todo homem depois que começa a namorar tem que se comportar como homem comprometido.

Deve sim continuar com as amigas mas tem um limite.

Ele não deve flertar com vagabundas, andar com piriguetes, não ficar de mimimi com ex e outras coisas.

Até mesmo pra ele EXIGIR isso da mulher tambem.

Mas como hj em dia um namoro sério são poucos fica dificil ambos se respeitarem e agir como namorados realmente, acima de tudo com honra.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Acho q ele deveria te respeitar mais. E se vc conversou e não resolveu, dê um gelo nele.


\"Sou a favor de cada um ter seus amigos, etc etc etc. Mas amizade é amizade, ficar de nhenhenhe também não dá.\"


Exatamente.


Manter amigos(as) é fundamental. Mas o cara precisa entender q no momento q está comprometido, não é mais a mesma coisa q se pode fazer com essas amigas. E as amigas, tb precisam ter noção disso.


brubs
No PF desde: 24/11/2010

Olha Eu nao gosto q meu namorado tenha muitas amizades,nem com homens muito menos mulheres e se tiver tem que ter respeito e eu tambem nao tenho muita intimidades com amigos por isso cobro tbm.

Acho que amizade e uma coisa bem diferente de viver grudado pra cima e bra baixo nao Acha?