Namorado com muitas \"amiguinhas\"

65 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Mas é claro que não dexter...Os amigos ficam, agora o relacionamento nem sempre.

mas tem amiga de namorado que faz só pra irritar, demonstrando intimidade... parece meio uma história de disputa.


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Kathya,Vai parecer meio machista isso,mas no fundo isso é legal.....rs


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Acho que não existe amizade entre home e mulher, o homem sempre vai querer algo mais, a mulher pode não querer mas é só ela dar uma \"abertura\" que ele vai com tudo.


Minha humilde opinião.


imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

Acho que não existe amizade entre home e mulher, o homem sempre vai querer algo mais, a mulher pode não querer mas é só ela dar uma \"abertura\" que ele vai com tudo. [2x]


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Não foi machista, foi sincero.

Quem não gosta de se sentir querido hein?

Só que quem está do outro lado se sente mal, até porque tem amigas ou amigos que abusam porque sabem que a pessoa sente ciúmes. Isso é intriga, falta de respeito e não ser amigo.

É claro que no caso da forista talvez falte espírito esportivo, para brincar a respeito da situação.


imagem de forest
forest
No PF desde: 27/08/2010

O problema é quando as amigas do cara não gostam da namorada. Dai a coisa fica feia, fazem de tudo para acabar com o namoro. Vai ser uma briga medonha onde normalmente o cara acaba tendo que escolher entre as amigas e a namorada.

Mas de antemão já aviso, se escolher a namorada é quase certo que o cara vai acabar perdendo as amigas e a namorada.


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Kathya34


Maas não quer dizer que seja legal,que o cara tenha que dar bola e se achar o tal....mas é tao bom sentir aquele ciumes,de leve nada exagerado.


E amizade entre homem e mulher existe sim,tenho varias amigas,e mesmo q alguma tenha me dado \"abertura\" nao fui....é questão de coerência


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ou feiura né dexter...hehehe


Brincadeirinha.


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

hahaha.....que nada.....cheguei em uma fase da minha vida,em que beleza não importa,sério mesmo,as vezes perdemos tanto tempo vendo como a pessoa é por fora,e acabamos esquecendo de quem ela é por dentro.......


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
as vezes perdemos tanto tempo vendo como a pessoa é por fora,e acabamos esquecendo de quem ela é por dentro.......


Onde assino?

Lidar com falta de beleza não é tão difícil, brabo é lidar com falta de caráter.


Ciuminho é bom sim, aquela coisa de um ficar fazendo brincadeiras enciumadas com o outro... :)

Eu nunca tive problemas com amizades de namorado... Só fico meio assim de amizade com ex namorada.