Namorado Alcoolatra = Fim de relacionamento

26 respostas [Último]
imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Ana, você tomou a atitude certa, me admira que você tenha aguentado 7 anos nessa situação.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu não aguentei 6 meses e terminei o meu relacionamento com meu ex!

Vc tomou uma sábia decisão, embora tenha perdido tanto tempo com esse cara...

minha querida...só o tempo vai amenizar esse sentimento...

não atenda mais ligação dele, ignore mensagens...mude o número se for o caso...mas siga firme na sua decisão.

Esse homem é doente, alcoolismo é uma doença e se bobear vc adoece junto. Além de alcóolatra ele é um baita pilantra, não respeitou vc de muitas formas...

segue tua vida , firme na tua decisão...com o tempo verás que foi o melhor que podia ter feito.


AnaSilva
Offline
No PF desde: 01/05/2014

Obrigada a todos que compartilham das suas percepções, isso me dá mais força para seguir com a minha decisão.

Hoje vi ele novamente no barzinho.... e assim se segue... ele quer colocar a culpa de estar lá em mim ou em qualquer outra coisa. Infelizmente ele não saiu da pré-escola... onde fazia a arte e saia correndo de medo de assumir que foi responsável por aquilo.


Perdi muito tempo... infelizmente, e perdi pessoas que eu queria estar perto.

É só a força e a certeza da decisão que vão me levar em frente!


Obrigada pelos conselhos.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ele coloca a culpa em vc...eles sempre acham alguém para culpar, nunca assumem a responsabilidade, isso é da doença. Meu ex disse que ele era assim pq Deus amaldiçoou a família dele . pois o pai dele também era alcoólatra e DEus tinha amaldiçoado até a quarta geração......... pode isso???


Teu ex continuar no bar só demonstra que ele não vai mudar, só deixa claro o que continuaria sendo sua vida.


imagem de Dedê18
Dedê18
Offline
No PF desde: 02/05/2014

Olha, tenho um cunhado que é alcoólatra também. Ele era bonito, interessante e foi casado duas vezes, mas nenhuma das esposas conseguiu aturar o jeito dele. Hoje ele está com 46 anos e não trabalha, não faz nada da vida a não ser beber. Vc fez muito bem em tomar uma decisão pois iria ficar nessa pra sempre tendo que sustentá-lo e acabar por sustentar o vício dele. Cuide de vc. Vc ainda é muito nova e terá todas as oportunidades na vida. Muito boa sorte! Força aí!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Ana,


Seu ex tem uma doença e, infelizmente, ainda não se deu conta e não demonstra, de acordo com seu ralato, nenhuma vontade de mudança. Mudanças demandam esforço e sofrimento e a maioria se acomoda com receio do processo. Você deu seu primeiro passo, siga em frente . Sete anos sem nenhum progresso em conjunto já é tempo suficiente para você perceber que seu progresso é por outro caminho. Boa Sorte!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

FEZ mto bem em pular fora.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não foi perda de tempo, foi o tempo necessário para vc sair da relação sem olhar pra trás, virar a página e seguir com a certeza de ter feito tudo q estava ao seu alcance.

Parabéns pela decisão.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Não foi perda de tempo, foi o tempo necessário para vc sair da relação sem olhar pra trás, virar a página e seguir com a certeza de ter feito tudo q estava ao seu alcance.


Parabéns pela decisão!!!! 2 x