Namorado Alcoolatra = Fim de relacionamento

26 respostas [Último]
AnaSilva
Offline
No PF desde: 01/05/2014

Tive que publicar mais essa matéria....


O moço continua me ligando, insistindo... querendo colocar a culpa em mim, dizendo que se amasse ele estaria com ele e ajudaria ele a se livrar disso.

Mas eu não acredito mais em promessas... pois se ele quisesse ficar comigo teria largado tudo antes.


http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/vida/noticia/2014/05/consumo-de-alcool-causou-a-morte-de-3...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Ele é doente e precisa de tratamento. Nem vc, não importa se for namorada ou ex namorada, nem ninguém, vai conseguir resolver o problema. Inclusive, acho que ele tinha é que ser internado para se tratar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não dê mais uma chance para alguém que nunca tentou melhorar a si mesmo, e se tratar para melhor a relação. Chegou a hora de vc se dar aquela chance a si mesma. Não caia na tentação e nem em promessas, que, ainda bem que vc sabe, são falsas.

Já perdeu muito tempo da sua vida, agora é hora de recuperar o tempo perdido. Tire isso como aprendizado pra seguir em frente sem olhar pra trás.


Boa sorte!


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Vc aguentou tempo demais até.

É impressionante a quantidade de mulheres que se iludem, pensando que o namorado ou marido bêbado vai parar de beber.

É quase a mesma coisa do cara que põe chifre e depois se ajoelha e diz que vai mudar.


imagem de saraxxx
saraxxx
Offline
No PF desde: 15/05/2014

Meu esposo tb aprontou e mt...Minha história é mt parecida com a sua; Um belo dia me vi sem amigos e sem família, pq todos se afastaram...disseram que eu não ouvia mais ninguém e me afundava de cabeça nesse relacionamento; tentei me afastar dele algumas vezes porém nada nem ninguém preenchiam o vazio que havia ficado.

Decidi ficar e estamos juntos ja fazem 15 anos.Ele mudou, mas não foi nada fácil!Sofri e muito!E o pior, quando eu senti-me decidida a sair, já não tinha mais para onde voltar!Com quem conversar...já estavam todos cansados da mesma ¨baboseira¨

Não aconselho a ninguém mesmo!A família é quem deve se encarregar dessas pessoas fracas, pois, como eu disse ele mudou, mas, a minha juventude, minha carreira profissional ficaram de lado...o preço foi muito caro!

Se pudesse eu voltaria atrás e terminaria a faculdade e talvez seguiria meu sonho de viver no exterior, casar com um homem mais velho como algumas amigas fizeram (e eu que era uma das mais bonitas e cobiçadas do bairro).

As noites que passei acordada esperando ele voltar da bebedeira, muitas vezes pensando o pior quando me dizia que tinha um compromisso a resolver, uma consulta médica, uma visita a um parente mas, ao inverso de retornar para a casa ele dizia sempre a mesma história: estava indo para a casa, quando encontrei com fulano que me induziu a beber...Muitas das vezes eu grávida ia atrás dele e ele me maltratava na frente dos amigos, outras vezes em casa com filho pequeno perguntando pelo pai a todo instante.

Sái fora desse cara, por mais que ele chore!Manda ele procurar uma clinica ou AA e vc pode ser feliz seguindo outro caminho, pq o tempo perdido é um pedacinho de sua vida gasto que não voltará jamais!


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Esquece, sai fora e deixa ele seguir a vida dele, isso e tipico de quem nao admite que tem problema, sempre quer jogar a culpa nos outros e nao nela mesma, tu amou ele durante 7 anos e nao adiantou? quanto tempo mais ele precisa? 30, 40 anos? isso se viver ate la.

Segue a tua vida antes que ele acabe te afundando junto, antes que saiam de carro e ele bêbado acabe matando vocês dois.

Tem muita gente legal no mundo que com certeza vai valorizar muito mais o teu carinho e dedicação.