Minha história. Opinem.

22 respostas [Último]
Paulo123
No PF desde: 17/11/2013

Primeiramente quero deixar claro que o nome de usuário não é meu nome real, por motivos de privacidade decidi por isso, segundo: Sou homem, tenho 22 anos, e como vocês já sabem nós também sofremos por amor, estou aqui para deixar meu relato de vida e compartilhar experiências nesse momento difícil que é o término, o relato será um pouco longo, mas tentarei ser o mais resumido possível, aos que gostam de ler sintam-se à vontade para ler e opinar, toda ajuda será bem-vinda.

Vamos lá. Tudo começou na faculdade, cerca de 1 ano e meio atrás, nós conhecemos por um amigo em comum, ela não era a menina mais bonita de toda faculdade, mas era bem carismática, nos conhecemos melhor saímos para o cinema, nos beijamos e em pouco tempo estávamos namorando.

Passou o tempo, sempre fomos muito unidos, não havia briga em nosso relacionamento, todos diziam que iríamos nos casar, e eu também imaginava isso. Com o passar do tempo eu notei que o amor que ela sentia por mim foi diminuindo, aquilo foi me preocupando e eu estava decidido a recuperar o amor dela, até que um dia ela terminou comigo, terminamos mais continuamos nos vendo e sempre rolava alguma coisa, ficamos assim uns 3 meses e ela decidiu que não queria mais nada, fiquei louco, sem chão, sem saber o que fazer, implorei, chorei, jurei e lutei por ela com todas as minhas forças, ela acabou cedendo e voltou comigo, mas ela estava mais fria, só eu que ligava, mandava mensagem, flores, pelúcia, cartas, tentando manter um amor que existia só em mim, para ela não existia mais, ela sempre se manteve distante até que um dia meu mundo caiu novamente. O ciclo se repetiu, choro, dor, promessas, etc. Só que dessa vez não adiantou, ela estava irredutível, desisti, entrei na academia, fui sobrevivendo. Até que um dia ela me aparece e me pede pra voltar, e eu sem pensar, mais que depressa aceitei, senhoritas, foi minha sentença de morte, eu já estava ficando bem sozinho, mas pensei que pudéssemos sermos felizes novamente, ficamos bem 1 semana, aí mais uma vez ela ficou estranha comigo, fui para o inferno pela terceira vez e dessa vez ainda não consegui sair, já faz 3 semanas que ela terminou e sequer me atende mais, tive uma briga com meu ex-cunhado e ela finge que não me vê na faculdade, e eu a vejo todos os dias, sofro muito, o coração dói, sonho com ela, simplesmente a amei mais do que tudo, podem acreditar. Tentei encurtar a história para não tornar a leitura cansativa, só resumindo o que ela fez comigo, já me mandou embora da casa dela, saí aos prantos de lá, pois eu jamais teria coragem de mandá-la embora da minha casa, não me atendeu mais, pouco se importou com o que eu senti, me disse que não me amava mais, fiz loucuras por ela, sofri durante 6 meses esse io-io de vai e volta, só que agora chegou o verdadeiro fim, gosto dela, mas minhas forças e minha vontade de estar junto acabou, não posso passar minha vida ao lado de uma pessoa que me deixou quando eu mais precisei dela, não tenho a menor confiança. Fiz planos, estava juntando dinheiro para comprar nossa casa, meu coração ainda dói, mas não como antes, eu ainda a amo mas não tenho coragem de voltar para esse inferno. Sofri, chorei, até hoje não estou curado, prefiro ficar sozinho em casa do que sair, estou tentando replanejar minha vida, mas tem sido difícil, vejo ela todos os dias, tenho em meu coração muita dor, sinto meus olhos cheios de lágrimas, ainda choro, vou chorar muito, me sinto tão só, tão infeliz, porém tão leve, futuramente a dor poderia ser maior.

Agradeço à todas pelo espaço feminino invadido e obrigado, deixem suas opiniões, se quiserem mais detalhes contarei nos comentários.


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Consegui sentir a tristeza em seu relato. Sei que hj parece impossível de acreditar, mas td essa angústia, tristeza, sensação de abandono, vão passar. Pode demorar, vai doer, vc vai sofrer, mas vai passar. Garanto!

Agora, um conselho que vai te ajudar (se vc segui-lo MESMO): NÃO CORRA ATRÁS DELA! Mulheres gostam de homens românticos, mas pegajosos NÃO! Dá pena. Quando vc começar a se reerguer (com dignidade e hombridade), ela vai notar e vai até te admirar. Agora, correr atrás, ligar sem parar, chorar, implorar... dá uma pena. Seja mais forte do que isso!

O que acho dela: ela não acha que gosta de vc o suficiente e resolveu arriscar com outros. Ela voltou com vc por carência e por sua insistência. O final era msm inevitável. Eu acho que qndo vc estiver bem novamente, ela vai te procurar. Então, não atenda. Não a encontre. Seja mais vc!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Paulo seja bem-vindo... Nao adianta forçar a barra... Acabou? Acabou.. A vida continua... Se um dia, vcs voltarem vai acontecer e se não seja feliz.. Procure sua felicidade ela está, em algum canto desse mundo te achando.. Pense nisso


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. "


Carlos Drumond de Andrade


Paulo123
No PF desde: 17/11/2013

Eu mandei mensagem e liguei pra ela hoje, gostaria de entender alguns pontos que não entendi e que só ela poderia me explicar, é meu jeito, gosto das coisas bem resolvidas, sei que vão dizer que não deveria ter feito isso e tudo mais, não quero voltar com ela e não arrependo do que fiz por ela, jamais. A verdade é que gosto dela, mas sou muito decidido e não a quero de volta, só tenho em mente que mereço explicações, mas a partir de hoje não vou pedir mais explicações, estou replanejando minha vida sem ela, e ela não está inclusa mais. Só sei dizer que a dor foi forte, ainda dói, estou bem melhor que antes, estou seguindo em frente, aos pouquinhos mas estou. O problema é vê-la todos os dias, se não fosse isso eu não teria mais problemas, não vou sair da faculdade por causa dela, estou buscando novos caminhos, só que nesse momento faço questão de estar sozinho.


Obrigado pela atenção, sou muito reservado, não me sinto bem de falar isso com família e amigos.


Buscarei participar mais do fórum, espero que minha dor sirva de aprendizado para mais pessoas. Estou aqui para colaborar no que precisarem.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Explicações pra quê? Ela fez o que fez. Isso não é o suficiente para enterrar o "relacionamento"?


Acho que isso, sinceramente, de querer explicações, é uma desculpa pra vc continuar mantendo contato com ela. Se fazendo "presente" pra ela se lembrar de ti.

Acho humilhante. Deixe essa história pra lá e ignore. Vc sabe o que fazer. Coragem!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Mulheres bão gostam de homens fracos... preferem os cafas do que os fracos;;; ;-)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Paulo.

1) Não a procure mais. Sei que quando estamos nesse estágio mil dúvidas nos assombram. Ficamos pensando e repetindo o pq de algumas atitudes, queremos entender o que no fim está muito claro: ela voltou pq tentou com outros e estava carente. Já colocaram isso aqui.

Desista de achar outras explicações. Se existirem. elas não aparecerão agora e talvez nunca.

2) Pense na sua ex como um indivíduo único. Ela é ela, o resto das mulheres são outros universos, outras personalidades. Nada mais triste que por experiência com um ser humano que não te ama e foi egoísta passarmos a achar que o resto do universo é igual.

Existem mulheres e homens que valem realmente a pena se conhecer e relacionar-se e outros seres humanos (homens e mulheres) que o melhor é manter a distância daqui até a lua.


Espero que essa fase passe logo. Que o mundo volte a entrar nos eixos e você volte a sorrir.

Força, se conseguiu uma vez, agora é só mais uma questão de tempo.

Boa sorte aí.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Paulo,senti sua tristeza em seu depoimento.E sei como é ir e voltar do inferno tantas vezes,já me vi no mesmo barco q você.


A solução é você não procurá-la mais,afinal você estava em um "relacionamento unilateral",onde o único a namorar era você.Ela não te amou o suficiente.Procure algo q você goste de fazer pra ir esquecendo-a aos poucos,saia com seus amigos,conheça pessoas novas...Nada de ficar se prendendo a alguém q não sente nada verdadeiro por você.E se precisar de mais algum conselho,saiba q aqui no Preciso Falar você sempre vai encontrar alguém disposto a te ajudar...


Força,querido!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Paulo,


Fiquei muito triste ao ler a sua história.


Não a procure mais, pois ela não te merece.


Não tente procurar uma explicação, pois ninguém é igual a ninguém.


Assim como tem HOMENS E homens, existem MULHERES e mulheres.


Por mais difícil que seja, tente virar a pagina e se der a chance de conhecer uma "MULHER" que realmente vale a pena. Existem várias.


Boa sorte p vc!


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Poxa é difícil ver um homem colocando os sentimentos assim, como já dito, não busque explicações, ela simplesmente não esta mais gostando de vc, isso é triste e doloroso, mas é a verdade... vi em uma reportagem que para algumas pessoas a perda de um amor a dor é tão intensa quanto seria perder um membro do corpo, mas o tempo que te fará bem, só não deixe quando a carência dela voltar ela te usar e te machucar novamente, porque ela fará isso, ... se fortifique e boa sorte... :)