Minha história. Opinem.

22 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Ah essa mulher não te merece, esqueça-a. Tadinho q dor! =(

Mas acredite vc achará a mulher q te merece e te dará valor. Tudo passa!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pelo que percebi de seu relato ela fez o que era melhor (terminou) pois não sentia mais AMOR por voce... o fatop de voce chorar, correr, ir atras acabou fazendo com que ela voltasse (nao por amar) mas por um misto de pena, apego... sei lá...


Enfim quem tem que mudar a atitude e voce, ela ja disse que não quer mais e este é um fato que voce não tem como alterar, voce so pode mudar o seu comportamento e pronto.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Conheço essa dor. Ela é terrível, desesperadora, sufocante e lancinante.

Mas conselho de uma sobrevivente: segue em frente. Não adianta buscar porquês , não adianta fazer um "dossiê"....aceita que acabou.

Chora o que tiver que chorar, mas mantenha sua dignidade. Desconheço os motivos dela, mas achei sacanagem ela voltar pra uma semana depois de desprezar de novo. Mas...ao menos agora vc sabe que não tem jeito mais.

Bola pra frente meu amigo, o que não nos mata, nos fortalece. E te digo, o sol sempre volta a brilhar, por pior que seja a tempestade.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Esse texto tirei do site Entenda os homens. Acho que é perfeito pra vc...


http://www.entendaoshomens.com.br/acelerando-embrigado-na-direcao-do-amor-perdido/


dorinnha
Offline
No PF desde: 24/11/2013

Oi Paulo. realmente é muito difícil passar por esse vai e volta. porém existem algumas pessoas que dizem que em primeiro lugar, devemos amar a nós mesmos, e depois o próximo. nesta relação, você viveu por ela, amou somente a ela e se esqueceu de ti, de cuidar do seu coração, de se valorisar, de se amar. agora que tudo terminou, procure se amar mais, investir em si mesmo, que essa tempestade vai passar. fique serto de que nada dura para sempre.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dorinnha seja bem-vinda atrassada..


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pra ser de homem...hummmmm...este relato tem "sensibilidade, prantos e lágrimas" demais.

Se fosse o inverso, a "Paula123" relatando...


imagem de Snow
Snow
No PF desde: 15/12/2013

Nossa mto triste ve alguem nessa situacao. Eu ja passei por um momento assim a algum tempo atras e hj percebo q as besteiras q fazemos nos ensina mto. Eu passei por uma situacao parecida, amei perdidamporente por quase 2anos e ate hj sofro consequencias dessa experiencia(nao consigo me relacionar por inseguranca, fujo de relackonamento serio por medo de se machucar novamente).

Demorou pra q eu vinhesse a cair em si e me valorizasse mais e eu so dei um basta qd vi ele com outra.

Tudo leva tempo pra nos conformarmos, esqcer, partir pra outra e cada um tem o seu tempo.

Procure n ir+atras dela, nem pra saber explicacoes,sei q é dificil fazer+:n é impossovel e sei q vc vai consehiir.

Invista em vc, na facul, nos estudos, no seu futuro. Saia e se divirta com seus amigos e esqca q ela passou na sua vida, se eu consegii esqcer vc tbm pode.

Boa sorte!


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

putz moço que lindo vc... vc eh de onde? vamos nos conhecer melhor? tbm ja sofri mto por amor.. rs (to falando serio)


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

ué tu n tava namorando?