Mexi no celular dele, e agora?!

44 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

O que eu acho é que foi muito barulho por pouca coisa, muito recato ofendido por uma besteira.


Claro, todos concordamos que não é legal fuxicar em celulares, carteiras, e-mails, bolsos e afins (aloka), mas ele tá se fazendo de salame demaaaaais. Tá estranho issaê.


O bom seria que tu ficasse na tua. Sabe por quê? O comportamento dele se tornou suspeito, esse lance de sumir porque teve sua privacidade invadida é too much sweet ass e parece mais ser um castigo, uma preparação pra te doutrinar a NUNCA MAIS NA TUA VIDA TORNAR A COMETER O MESMO CRIME.


Mas... pra que tornar o celular um território proibido?


Se tu ceder agora, vai encher ele de moral. Ele vai se sentir estimulado a prosseguir nessa de orgulho ferido. E vai tangenciar o que realmente importa aqui, que é saber por que diabos ele andou atrás da outra e mentiu.


Claro que ninguém precisa romper relações ad infinitum, mas pra mim ainda é meio cedo pra procurar.


Porééééém... vai que o que ele queria mesmo era um pretexto pra vocês brigarem e acabar formalizando o fim com esse chá de silêncio? Aí tu vai pensar "que m&rda, por que fui atrás daqueles manés do PF, por que não insisti com ele, parei de bobagem, fui humilde e tomei a iniciativa?" Só tu pode saber em que terras está pisando, mobeim.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

amor , acerca do assunto eu já falei o que eu penso ...

mas , não é por isso que eu tou escrevendo pra você agora e desculpa se não é o momento , mas eu acho que li aí um post onde tinha um comentário seu , dizendo que numa relação antiga já foi muito ciumenta mas que desde que teve um acompanhamento ficou melhor , leva as coisas numa boa ... fiquei curiosa , gostaria que você falasse pra mim que orientação deram pra você , dicas ou algo do género ...


beijo amor.


imagem de Mazinha Santos
Mazinha Santos
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Lunaa, imagina querida você ja ajudou bastante...

Então, eu fiz 3 anos de terapia, eu recomendo e MUITO, o meu namorado ta até fazendo ,acho muito bom conversarmos com alguém que entende o que sentimentos, que não só entende, mas que nos ajuda. É dificil eu te dizer as orientações que ela me passou até pq foi um longo prazo..

Recomendo você procurar um, ja que houve interesse, você vai amar e vai ver o quanto isso ajuda, não só na vida amorosa mas pra vida toda!!

Bjssss querida!!


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

acho que vou fazer isso mesmo... sou tranquila, mas as vezes bate um ciúme que eu gostaria de saber como lidar :$$


brigada amor , beijo pra você!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Mazinha Santos,

Será que um sujeito que deixa o celular na mão da namorada tem algo pra esconder??

Claro que ao cometer tamanha IMPRUDÊNCIA não deve nem imaginar o "INFERNO" que trouxe pra própria vida.

Acho que teu namorado é estupidamente inexperiente.

Deixa ele meditando mais "uns 10 anos"...quem sabe ele descobre a Grande, Enorme e Imperdoável Asneira que fez.

Boa Sorte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O que me impressiona é que ainda são só 5 MESES de relacionamento!


Tipo, o cara add a piriguete e ainda mente por besteira. É foda! imagino a relação com 1 ano de namoro, 2 anos... se chegar até lá, e no respeito, rs.


O orgulho fica ferido claro, mas eu esperaria o sujeito me procurar, afinal ELE SABE que mentiu e errou. Ver coisas alheias não é legal, mas vc viu e encontrou o que não curtiu. Se fosse o oposto seria pior, acredite. Então se mantenha. Se ele voltar a puxar papo e com mimimi, chama na tranca.


Afinal, quer namorar sério ou não?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A velha historia, a mulher começa a namorar um cara que era pegador e acha que ele se converteu em um santo. O tempo passa, ele demonstra sinais de fidelidade, mas sempre fica aquela duvida. Então ela revira os bolsos dele, confere a agenda, fuça o celular, o facebook...... Até que encontra algo que prova que ele não mudou tanto assim. Porque as mulheres são assim?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Nelsinho,


E por que será que os homens nunca mudam DE VERDADE?


Dilemas, ah, dilemas existenciais...


Nem todas as mulheres são detetives (eu sou, sempre admiti, mas azar o meu) e nem todos os homens são babacas.


Biaah
No PF desde: 03/07/2014

Esta com toda a razao flor, e qm no meche o celular do parceiro hj em dia? deixe ele te procurar pq qm mentiu foi ele. errado é ele


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Hum... já passei por isso é bem chato e foi um dos motivos de um antigo namoro não ter ido para frente. A confiança se perde, não vou ser hipócrita de dizer que não mexeria, mas desde então eu evito dar chance para o azar e carrego o meu telefone para cima e para baixo e os APPs têm aplicativo com senha!

Mas fica na tua, guria... não sei quem já falou, mas ele tentou virar o jogo se fazendo de vítima. Embora ambos estivessem errados. Você pela atitude e ele pela mentira. Se ele realmente gosta de você não vai ser por essa coisa pequena que ele não irá te procurar.