Mexi no celular dele, e agora?!

44 respostas [Último]
imagem de Mazinha Santos
Mazinha Santos
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Meninas preciso de um conselho...


Eu namoro há 5 meses, antes nós eramos amigos e meu namorado sempre foi aquele pegador sabe?

Mas depois que começamos a namorar ele super me respeita nós temos uma relação bem aberta em poder conversa e tal.. Só que ele sente muito ciumes, aqueel ciumes até mesmo dos primos dele! rs

Sabado fomos a um churrasco, e o celular dele ficou comigo, e fiquei naquela né, de mexer ou não mexer, pois bem, fui la no facebook dele, e fui primeiro me procurar, (hoje quando você procura alguém fica salvo lá quem você procurou) e tinha la uma menina bem vulgar com a foto do perfil, e ele tinha adicionado ela (ele tava esperando ela responder a solicitação) sei que é uó vc mexer no celular do companheiro, só que ele me cobra de tantas outras coisas, e acredito de quem sente tanto ciumes assim é porque pode estar fazendo..

Pois bem, me segurei até ontem, (terça-feira) e contei pra ele que havia mexido no celular e visto o que vi, ele disse que procurou essa menina antes de começarmos a namorar, ou seja, a 5 meses atrás... (mentira, até pq ela estava no topo de quem ele procurou), e ele quis inverter a situação e ficou bravo por eu estar fuçando na privcidade dele.

Conclusão, estamos sem nos falar, ele com a razão dele, e eu com a minha!

Detalhe que ele é bem orgulho, eu queria conversar numa boa, mas ele mentiu né.. poderia ter falado que procurou ela, eu me sentiria um pouco melhor.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

oi :)

bem , se você é essa mesma que ta na foto , você é linda meu bem , primeiro se valoriza sempre ,

você mexeu no celular do seu namo ( quem não tem essa vontade ? ) , vce pode ter violado a privacidade dele sim , mas dado á personalidade dele antes de te namorar sendo pegador , é normal que a curiosidade bata em você , ele é orgulhoso mas você também tem de ser , tenta conversar com ele numa boa , se realmente ele gostar de você , acaba ainda que discretamente correndo atras de você , procurando você para conversar ou dando a entender , afinal você também tem motivo pra tar grilada ( ele mentiu pra você ) , eu ficaria brava .


basicamente , pelo que eu percebi , ele tentou enrrolar você , isso é sinal que tem algo a esconder né ? posha! então a razão ta do teu lado.

eu acho . você fala pra ele que afinal tem motivo pra "desconfiar", faça com que ele prove pra você que te ama de verdade .


tente relaxar amor , tudo se resolve . deixa que ele te procure , pra sentir mesmo que vce ta magoada .

se você invadiu a privacidade dele , ele também tentou te enrrolar quando vce sabia perfeitamente a verdade dos factos !


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Lunaa', achei o mesmo que tu. Ela é bonita demais da conta. O cara deve ficar boladão.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

gillie ela é uma mulher linda mesmo , daí ele ter tanto ciúme e ficar com medo de perder ela , seja por fazer coisas nas costas dela ou não . mas tem ciúmes ... uma mulher assim bonita mesmo e seria merece essencialmente um homem que a respeite , que a ame tanto ou mais :)


imagem de Mazinha Santos
Mazinha Santos
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Oi Lunaa, sou eu mesmo, obrigada querida!!

Sim, por isso ainda não fui falar com ele, e vou tentar ao máximo não falar, acredito que não seja por questão de orgulho, mas sim questão de honra, por mais pequena que seja essa mentira, é uma mentira não é?!

Obrigada flor!!


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

é amor , já meu vô falava que quem - não se sente , não é filho de boa gente !


você ta certa acredite , eu mesma também dou uma vasculhada no celular do meu namo ( e ele nunca foi muito pegador ) , portanto você teve seus motivos , ele é que não tinha porque mentir pra você , se ele te ama realmente so você vai importar para ele e te vai procurar , vai ntar você meio desligada e isso vai deixar ele aflito ( as vezes é bom pra eles ) ate pra darem valor pra gente :)


como a girlie disse , ele e que tentou virar o jogo na sua cara enquanto você foi sincera com ele , por isso espere ele , você vence essa .


não tem de agradecer **


imagem de Mazinha Santos
Mazinha Santos
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Pois é linda!!

Dificil não querer fuçar né? Ainda mais quando se tem 'motivos'. Eu vou esperar ele vir falar comigo, porque se ele se importar vai vir atrás.

:****


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

é amor , eu sei que a gente fica falando mas na prática é meio difícil , porque o coração atraiçoa a gente , o próprio ditado diz que o coração tem razoes que a própria razão desconhece ( e é tao verdade ) , mas a gente tem de ser forte , na verdade mesmo que você queira dar o primeiro passo pra rolar uma conversa , sera que você já estaria preparada ? porque pra ouvir coisas que ele tenha pra te dizer você tem de tar calma e já ter assimilado um pouco aquilo que você passou , as vezes esse tempo faz bem , pra digerir e quando ele te procurar você tenha a cabeça fria mesmo e ate tentar entender sabe ... e ta aí , se realmente vce tiver valor pra ele ou sentir tua falta ( que e sinal de amor ) ele te procura sim , fica fria :)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Sem querer correr o risco da generalização, mas... cada vez mais vejo situações como esta serem uma prática corriqueira dos meninos. Por meninos, leia-se homens em idade reprodutiva (dos 15 aos 100 anos). Dificilmente uma menina se expõe ao risco de ser confundida com uma periguete, a não ser que queira que pensem que, mesmo namorando, continua disponível.


Enfim... nesse caso, acho que há um quê de malandragem no teu namorado. Nada perigoso ainda, nada que o desabone, mas a mentirinha de dizer que já fazia tempo que tinha adicionado a outra e o fato de se cobrir de revolta por tu ter mexido no celular depõem contra ele. Uma pessoa que nada deve iria, no máximo, se irritar e dizer com todas as letras que, embora não tenha nada a esconder, não tolera invasões desse tipo. Diferente é o que ele fez, de hiperreagir, de exagerar no protesto e, o que é pior, de VIRAR O JOGO, como se só tu estivesse com o nome sujo no SPC do amor.


Tu errou, mas eu erraria do mesmo jeito e, confesso, cometo esse mesmo erro todos os dias. Mexo e remexo no celular e no e-mail do meu marido, estou sempre com o alerta ligado - embora isso me custe muito e eu sofra demais por ver que tem gente que o assedia, corre atrás, insiste com ele e marca em cima, principalmente por causa de sua profissão.


Acho que só há duas coisas a fazer: manter a pose e não procurá-lo OU procurá-lo e tentar aparar as arestas, cada um admitindo seus erros.


Mas vá saber se o orgulhoso estará a fim neste momento?


imagem de Mazinha Santos
Mazinha Santos
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Girlie. Também acredito que não a AINDA nada ameaçador no meu namorado, porém o que eu vi o meu índice de desconfiômetro aumentou quase 80% se antes eu tinha aquelas coisinhas bobas, mas agora eu vi que ele procurou e se procurou é porque ja conhecia ou acabou conhecendo em algum lugar... E o pior de tudo, mentiu.

Acredito que ficarei na minha, e não vou atrás, sinto que estou com a razão e ESTOU.

Obrigada querida!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs