Mexi no celular dele, e agora?!

44 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ei, Mazinha, fiquei com vontaide de meicher no teo celolar


:D


imagem de Mazinha Santos
Mazinha Santos
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Que pena ein Australopithecus :) rs


imagem de Mazinha Santos
Mazinha Santos
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Meeeninas, até agora nada, eu tenho ele no meu skpe do serviço, ele está online desde manhã e nem sequer veio falar comigo, seria um motivo por ele não ligar? :(


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Infelizmente muitas relações acabam por motivos banais nos dias de hoje.E,com todo o perdão da palavra,amiga,mas seu namorado é um bobão,viu?Com uma namorada linda ainda ficar procurando vagabundas no Facebook é demais...Meu ex fez isso comigo uma vez:fuçou meu Facebook e chegou a revirar a agenda do meu celular procurando contatos de homens,sendo q eu nunca fiz isso com ele.No auge da raiva,quebrei um celular na cabeça dele...


Controle-se um pouco e deixe q ele te procure,pra não parecer q você está desesperada.Melhor assim...


imagem de Mazinha Santos
Mazinha Santos
Offline
No PF desde: 02/07/2014

Simm amiga, eu também concordo super, acho que grande parte dos relacionamentos atuais acabam por babaquices.

kkk na hora da raiva perdemos o controle né? rs

É.. vou tentar me controlar e não pensar nisso, por mais que esteja sendo muuuuuuuuito foda!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mazinha....entendo a coceirinha na mão...eu no seu lugar mexeria também....não adianta hahahahah

E entendo suas razões...eu ficaria bem de pé atrás mesmo, especialmente depois da mentira dele...

vc quer que ele te procure? Acha que vai ter condições de continuar o relacionamento?


imagem de Mazinha Santos
Mazinha Santos
Offline
No PF desde: 02/07/2014

HAHAHAHAHA sim Ro, não deu pra resistir! :/

Claro que eu quero que me procure, acredito que sim, por mais pequena que seja a mentira acho que consigo levar a diante (mesmo sabendo que qlqr barulhinho infernal de whatsapp eu vou ficar paranóica)

Queria muito que ele viesse atrás, mas como ele mentiu, acredito que irá até o fim com essa mentira.. Que é uma pena.

Você acha um erro grande eu ir falar com ele? Acredito que se eu for, ele vai pensar que acreditei na mentira dele, e vou ficar como errada ainda né?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Tem uma frase que diz que as vezes a falta que a pessoa faz é muito maior do que o erro que cometeu...

Não acho que seria errado da sua parte,seria humildade sua. Se vc gosta dele e quer continuar o namoro...vai atrás,conversa,diz o que sente e pensa, diz o quanto a mentira dele te magoou... e escuta o que ele tem a dizer. E depois disso, escolha seu caminho.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que tu tomou bola nas costas miguxa...e se não tomou, está em vias de tomar...esse teu namorado tá só esperando a oportunidade!

abre teu olho miguxa!

minha opinhiaumnn

s2


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Concordo com o Jupito, eh beeeeem por ai mesmo. Valorize-se e chuta o balde minha filha! rsrsrsrssrs..