meu relacionamento acabou

27 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Não é pergunta... só gostaria de saber, assim como vc, qual seria a receita para a fila parar de andar... se houver a fila, é claro.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Oi Borges!!!


Então, você tem um filho com seu ex marido e tenho certeza que você não é uma ex-mulher mala, mas deve cobrar do seu ex todas as obrigações dele como pai, o que é justo. A pessoa com quem você esta ou estava tem obrigações com os filhos, e não cabe a você liberar ele dessa obrigação, como você mesma disse ele é acomodado, tem 29 anos e não trabalha??? Sinceramente acho que você esta passando a mão na cabeça dele. E usando como desculpa os filhos dele para uma relação que não é legal, já que você não esta satisfeita com o comodismo dele!!!


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Ele e corretor de imoveis e espera cair do céu, por isso a nossa briga eu não passo a mao na cabeca dele só acho q ele deveria procurar um emprego de verdade para poder todo mês pagar a pensao Todo mes, nos terminamos e ele foi embora mas a responsabilidade esta com ele , a questão e q ainda existe sentimento e eu só queria q ele fosse mais responsável.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Concordo plenamente, o mínimo que se espera de um cara que tem filhos é um emprego. Sem emprego a justiça não pode obrigar a pagar pensão. Logo é bem cômodo para ele, não acha?


Você é uma mulher batalhadora, está procurando teu lugar ao sol e quer exatamente uma pessoa que sonhe contigo, que corra atrás do que quer.


Agiu certinho no meu ponto de vista. Quanto a mãe das meninas, porque ela não pede para os avós? eles sim têm obrigação na falta de um pai responsável perante os filhos. Pedir pra você? era só para te perturbar, fala sério!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Borges, acredito que vc agiu da forma certa, admiro a tua capacidade de terminar uma relação quando ela se torna algo negativo, mas infelizmente a decisão em si não da felicidade, é preciso continuar a viver e acreditar que a proxima relação será melhor.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Corretor de Imóveis é um emprego legítimo, o problema é que a rentabilidade é sazonal e o mercado despencou.

Tenho dois amigos corretores que chegaram a faturar em um ano até R$ 500.000 cada, mas agora 'choram' pra pagar prestações de R$ 500,00...

Agora cá entre nós, fiquei com pena desse cara...sem renda, com ex-esposa sanguessuga e atual, que ao primeiro sinal de "tempestade", dá-lhe um belo pé-na-bund@...Mas vai ser bom pra ele aprender a escolher com quem compartilha os lençóis...

Como diria o ilustre Baltazar : "GRaças a Deus sou solteiro e pretendo continuar !!"


Borges,

só posso te desejar que teu negócio prospere e te tornes uma grande empresária pois como esposa...benzadeus, cruzcredo, avemaria !!


http://bit.ly/PQNG4F


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

não vejo dessa forma.. não acho que ela se mostrou um má esposa dando um pé nele!

gente ex mulher, 2 filhos que a odeioam, familia falsa e homem acomodado sem trabalho?? ter que tirar do dela para pagar pensão de criança que nem dela gosta?? é o fim! a ex tbm não está errada em cobrar não, tem que cobrar meeeesmo!!

errado é ele, se cumprisse com as obrigações, vc seria mais feliz, a ex e os filhos tbm!