meu relacionamento acabou

27 respostas [Último]
imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Emprestaria TB ana mas e acomodado, não quero isso.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

A relação com os filhos sempre foi difícil o garoto de 6anos me odeia é apegado d+ ao pai a familia me tratava bem mas sufocava ele por trás

, ele trabalhava como corretor de imoveis um mês tinha e o outro não se ele me falasse Borges me ajuda ate pq estou com ele para somar mais não ela mandando MSG empreguinando o saco ele não tinha e quando pedi para ver o celular ele ficou puto eu poderia ajuda-lo se atitude dele fosse de parceria. Amo ele, to sofrendo como sei q ele TB esta, foram 2anos de amizade e a solidão agora nesse exato momento me machuca, esperava outra atitude dele. Mas infelizmente certa ou errada AGI dessa forma, chutando o balde.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Borges,


Envolver com uma pessoa que tem filhos e ex, não é fácil.


Nem sempre tenho meus momentos bons com a minha enteada, porque cuidar de criança dos outros requer muita paciência, cuidado e dedicação. Nem sempre um puxão de orelha que vc der (para o bem da criança ) os pais interpretarão do mesmo jeito que vc. Muitos pais não gostam que outra pessoa chame a atenção dos filhos.


Em relação a pensão, seu ex marido tem a obrigação de depositar o dinheiro da pensão alimentícia. Não é justo para a mãe além de cuidar da casa e dos filhos, ter que arcar com a parte financeira toda. Tem que ser dividido para não sobrecarregar somente para 1. Vc não tem obrigação de ajudar os filhos dele também. Faça isso se quiser. Isso é a obrigação DOS PAIS.


Tem um outro lado da história: se meu namorado precisasse de mim, para ele não ir em cana, eu ajudaria, por ele.


Boa sorte para vc!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor acabar logo, do que depois.. Dói muito, mas essa dor passa com o tempo.. E vc conseguirá ver as coisas com mais clareza..


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Mary concordo com VC, mas q DOI, DOI e muito, deitar aqui na minha cama e não ve-lo mais, recostar no peito, conversar, sempre fomos amigos, sempre nos demos bem. Sinto falta dele.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

O problema todo é que vc não soube escolher... não basta só o nosso amor; o outro lado tem que fazer por merecer para a escolha valer a pena. O que não pode é você, somente após 2 anos, concluir: "ele é acomodado".


Enquanto a gente pode escolher... a gente vai trocando e a fila vai andar, como alguns dizem por aqui, massssssssssssss.... ao igual que tudo na vida; nos relacionamentos também corremos riscos... temos que saber avaliar bem antes, para correr o menor risco possivel depois. A pergunta seria; até quando a fila vai andar??? ;-)


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Boa pergunta jean . ate quando a fila vai andar? TB penso nisso, e não sei o q dizer.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Boa pergunta jean . ate quando a fila vai andar? TB penso nisso, e não sei o q dizer.por isso estou aqui para poder entender.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

""" estou aqui para poder entender."""


x 2 (somos 2)


vamos ver... a turma da LIGA, o que eles vão sugerir... ;-)


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Isso e uma pergunta?