Meu ex-marido

166 respostas [Último]
imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Verdade, na verdade não é esquecer é não se ver os defeitos ou não querer ve-los .


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"não querer ve-los"

10x


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

eu nao via, mas eu vejo agora e nao esqueço, toda vez que penso em ceder, eu olho nos olhos dele e vejo o mesmo cara, acredita? ai eu recuo.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

ele permanece o mesmo, quem mudou foi vc.


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

:( é verdade mais uma vez, não vou morrer, um dia eu esqueço ele, agora eu vou brincar uns dias, nao arranca pedaço, se arrancasse eu já estaria totalmente desmembrada, nem sempre as coisa sao do jeito que gostariamos :)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Quem brinca com fogo, corre o risco de sair queimada...


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Não será a primeira vez, prefiro tentar.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Acho que voce está se enganado ou pelo menos tentando.

Quote:
isso não é o problema, nao sou ciumenta, so nao gosto de mentira, vc acha que mulher gosta de feijao com arroz todo dia? ;)


Se ele contasse q transará com outras , sem mentiras, voce concorda? Voce encararia um relacionamento aberto?


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Encararia, o problema é que ele gosta de fazer escondido, de mentir. Se ele me contasse que tinha transado com alguem eu nao morreria, nao ia ficar saltitando de felicidade, mas eu ate poderia entender, meu problema sempre foi a maneira com que ele conduziu as coisas, ficamos casados 6 anos e se eu fosse morrer por cada transa dele, eu nem estaria aqui, dialogando com vcs, oque me incomodou foi um caso isolado, transa casuais nao me abalavam tanto.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Voces conversavam sobre sexo extra-conjugal abertamente? Ele sabia que não havia motivos para mentir?