Meu ex-marido

166 respostas [Último]
imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Sim, mas ele disse que nao teria coragem de me contar, achava chato, constrangedor. Nunca me dava nomes, mas se eu perguntasse dizia que tinha ficado com alguem. Mas nunca, quando ou como.


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Ele pulava a cerca desde que o nosso filho nasceu e vinham me contar em casa e eu ignorava. As pessoas esperavam que eu me desesperasse, matasse ele, mas nao valia a pena, fui levando e nao era infeliz, mas um dia o capeta mandou uma de suas aliadas rsrsrs


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Qual a diferença desta traição para as outras, havia sentimento da parte dele?


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Havia.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

vc nunca vai esquece-lo, as mulheres amam e nunca deixam de amar, apenas aprenda a não sofrer, e a não fazer papel de boba


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Esse papel eu já recusei, faz tempo :/ Antes so do que mal acompanhada.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Meu ex me traiu e jamais o perdoei. Este tipo de relação não é para mim. Mas eu sou eu e voce é voce. Se concorda que ele tenha casos, só posso te desejar sorte. Ele continuará te traindo porque voce é indulgente com este comportamento. Aqui não há certo ou errado, seja feliz como e com quem quiser. Seja a Amélia dele se isso te faz feliz. Só tenha cuidado para que teu filho não seja machucado nesta relação tumultosa de voces.


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Amelia dele? Vc nao me conhece pra me nomear assim.


imagem de Cristine Silva
Cristine Silva
No PF desde: 05/11/2012

Sua experiencia foi uma, a minha foi outra, seu marido nao é igual ao meu ex-, nem eu sou igual a vc. ;)


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

Cristiane Silva,


Eu acho que não somente ele esta mais maduro, acredito que você também, os dois amadureceram, ele errou no passado, isso não quer dizer que ele vai cometer o mesmos erros no presente, nós seremos humanos muitas vezes durante o percurso de nossa vida precisamos ter dificuldades pra com elas superarmos e amadurecermos e nos tornar-mos mais responsáveis individualmente.


De uma chance pra vocês dois, pra relação, claro que com mais sabedoria agora, sem ir com muita cede ao pote, namorem, saiam, se divirtam como namorados e nada mais, e se la na frente daqui uns meses ou anos vocês dois sentirem que realmente se amam e talvez não viveram um grande amor esquanto eram casados, porque não podemos dizer que Deus agora esta dando uma oportunidade pra vocês dois realmente se amarem.


Na época que ele te traia e tal, acredito eu que era um homem imaturo e por alguma motivo, ou algo que faltava na relação de voces fizeram ele te trair, não é questão de culpabilidade, mas sim de relacionamento conjugal... O tempo passou, e agora ele esta devolta e você sente com certeza algo por ele, aproveite isso e use como uma forma de viver um amor que talvez não viveram como casados.


Falando sobre traição e perdão.... Deus disse que todos nós devemos perdoar as pessoas, por mais difícil que seja, mas perdoar para o nosso próprio bem, pra tirarmos aquele peso de raiva, angústica, ódio, culpa e tudo mais... E eu acredito que você ja deve ter perdoálo e talvez ele esteja querendo demonstrar que é um homem que soube superar os erros que cometeu com atitudes diferente, positivas..


De valor a ele pela mudança, pois muitos homens Cristiane devido ao sentilmento de culpa e não querem lutar terminarm suas vidas na porta de um bar bebendo ou se drogando pra tentar esquecer de alguma forma oque fez no passado...Pelo jeito o seu ex marido não foi assim, pelo que você disse ele foi para os USA, trabalhou, buscou sempre falar com o filho e manter contato que isso é muito importante pra uma criança. Pelo jeito ele percebeu que precisava se amar antes de tudo, se conehecer como pessoa e homem..


Acredite nele, de créditos pra ele, diga pra ele que você ta feliz com a mudança dele e que torce pra ele cada dia melhorar e tornar-se um grande homem pra que o filho dele possa ter orgulho do pai que tem....


Espero que de tudo certo pra você e seu filho vai ser muito mais feliz agora tendo a presença paterna ao lado, ajudando, aconselhando..


Sucesso ai pra ti, você só vai saber se vai dar certo se arriscar...pior coisa é a dúvida de algo, e essa dúvida só vai sair da sua vida enfrentado o problema..se não der certo, vai sofrer com a separação é claro, dói, vem o sentimento de culpa, mas acredite que tudo passa e isso fortalece o ser humano e você sairá mais fortalecida de tudo isso....


Sucesso ai..