Meu casamento já começou com problemas - MARIDO EXIGENTE - ajuda!

43 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Fiquei até revoltada de ler seu post!


Seu marido deu com um tacape na sua cabeça, puxou pelos cabelos e levou para caverna? Credo! Que homenzinho bem mal acostumado!


Pior é que isso acontece mais do que imaginamos... Nas melhores famílias...


Eu nunca consegui fazer meu marido ajudar nos afazeres da casa. Mas consegui fazer com que ele pagasse alguém que fizesse! A pessoa faz e eu dou a manutenção. Como vc pensou em fazer. Acho a melhor solução!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Seu marido é carne de pescoço, e você ainda mora no mesmo quintal da sogra, que criou essa pérola!!!!


Ou você faça as coisas ao seu modo, começando por domesticar o seu marido, e mostrando quem manda na casa. Onde já se viu marido que não ajuda em nada dar palpite de quem deve ou não manter a casa limpa..Eu heiii!!!


Ou como já foi falado, pula essa fogueira!!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Contrate a mulher para fazer a faxina e manda ele pastar (ele nem pode te cobrar nada, já que é tu que paga a criada).


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Obrigado gente.. Eu penso exatamente!!! Aonde já se viu, eu vivo falando não ajuda e ainda quer exigir.. Se ele trabalhasse o dia inteiro, ainda até que não exigiria dele tbm, isso que tbm trabalho, mas eu entenderia.. Agora ele achar errado eu botar alguem para limpar a casa é o Ò né.. Ahh e outra, quando eu limpo a casa ele não esta nem ai para evitar a sujar, o dia que foi pago, ela durou 15 dias limpa, pois ele tirava até o chinelinho na porta... Afff...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Nossa, é indignante!!!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Kkkkk, que figura o seu marido! Tem que rir para não chorar, colega!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

De que ostra você tirou essa PÉROLA!!!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Por isso que antes de casar se deve morar junto para ver como é, já que os meses e anos de namoro nem sempre servem para ver como o outro é, de fato.


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

O mais engraçado é que assim... Quando eu quero fazer alguma coisa, eu nao posso deixar de fazer os serviços domesticos, agora quando ele quer ir muito em um lugar num sábado por exemplo, e eu digo, não eu não vou pois tenho serviços domésticos para fazer, ele diz:


- Ahh capaz.. Que vc vai dxar de ir por causa da casa.. Deixa guria, se não der hoje faz semana que vem!!


Fico indignada!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Well....

as diferenças são gritantes entre vcs.

Eu acho assim: vc não tem condições de dar conta de tudo? Contrate alguém pra fazer o serviço pesado da casa. Ele não gostar...azar dele, não é justo vc ficar nessa eterna tensão pq ele acha que vc deveria ser de tal forma...

E olha...acho inaceitável ficar diminuindo o parceiro(a) na frente dos outros. se ele acha que vc não faz nada direito, o que ele tá fazendo com vc???

Vc vai precisar de muita paciência e diálogo , ou não vejo muito futuro nessa relação. O egoísmo, o machismo e a imaturidade dele que vc relata são preocupantes. Eu, sinceramente, não suportaria tanto tempo se não visse mudança.