Me envolvendo, mesmo sem poder!

252 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
FAÇO O QUERO, NÃO PERGUNTO OPINIAO ALHEIA" SE DER MERDA SÓ EU SEI! E NADA CONFESSO!!! ahahahahahahahaha


1000X


KKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Só confesso no PF!!!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

A autora do tópico ainda está na mesma?


Na boa, esse tópico tem 2 semanas já, semanas onde todo mundo já deu sua opinião repudiando o tal flerte.


Se a moça ainda está "se fazendo" e ainda não mudou de atitude...oq ela queria aqui era um incentivo pra pular a cerca. E pelo jeito, segue esperando.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Se a moça ainda está "se fazendo" e ainda não mudou de atitude...oq ela queria aqui era um incentivo pra pular a cerca. E pelo jeito, segue esperando.


Meu caro Jonass, mesmo com incentivo ou não, vamos dizer que ela está a caminho de pular a cerca, isso se já não pulou..

Acredito, que sendo contra ou afavor para a moça do tópico que se lasque a opinião alheia..

Ai me pergunto .. pra que raios então abriu um tópico pedindo opinião!!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Então, vamos nós partir pra outra. rs


A propósito, como tá a gravidez?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
A propósito, como tá a gravidez?


Vai bem, estamos bem logo logo ela está ai!! :)


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Em duas semanas EU pelo menos não PULARIA CERCA (como disseram) aliás minha intenção neste TÓPICO não é nem receber incentivos, minha intenção foi apenas FALAR o que está acontecendo comigo, opiniões são dadas por quem quiser como eu ja disse NINGUÉM ta sendo obrigado a responder esse tópico, responde quem quiser!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Então Bia temos o direito de dar a nossa opinião.

Mas tudo o que vc falou aqui dá a entender o que vc está inclinada a fazer. Trair seu namorado.

Me responde uma coisa: e a situação inversa? Como seria?

Vc se sentiria tranquila em saber que seu namorado está agindo igual a vc? Se sentiria como?


Apenas quero entender, afinal vc pediu opiniões e a minha opinião eu vou formulando de acordo com o que vc expressa.


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

O que eu quero dizer é: Nesse momento eu não estou pensando se ELE fizesse ou se fosse com ele enfim... Não estou pensando nisso, até pq não sei tmb se isso JA pode ter acontecido com ele, pois eu NÃO SOUBE DE NADA até hj...

O que está acontecendo comigo, ELE tmb NÃO SABE... Então eu não sei o que ELE ou EU PENSARIA OU DEIXARIA DE PENSAR para que eu possa te responder essa pergunta que vc insiste em fazer...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

O que a Rô, está tentando lhe dizer SE VC JÁ SE COLOCOU NO LUGAR DO SEU NAMORADO, se fosse ele fazendo isso que vc está fazendo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Insisto sabe pq?

Pq vc veio aqui, expôs sua situação.

Diz que todos os comentários são bem vindos, coisa que fica difícil de acreditar devido a forma como vc responde para alguns aqui.

Então, eu vejo uma moça, que tem um relacionamento , que está flertando com outro homem.

Já que vc aceita minha opinião numa boa, não leva a mal, mas eu acho isso uma tremenda falta de respeito por si mesma e pelo seu relacionamento.

Pq vc não responde o que acharia se a situação fosse inversa?

Abster-se de responder te é muito conveniente, vc sabe que não é legal saber que a pessoa que gostamos está dando mole para outro.

Sabe, minha intenção aqui não é julgar vc, não é te condenar ou iniciar um bate boca. Apenas quero te dizer uma coisa: reflita.

Acho que uma mulher tem que ter uma postura digna, apenas isso.